NOTA: Novela mexicana Meu coração é teu volta para as tardes do SBT

Foto: Divulgação/SBT


Com o fim da exibição da série Milagres de Nossa Senhora, o SBT voltará a exibir apenas novelas no fim das tardes da emissora. Atualmente está sendo exibida as novelas A que não podia amar com Ana Brenda Contreras e Jorge Salinas, e a novela Abismo de Paixão que tem como protagonistas os atores Angelique Boyer e David Zepeda. 

A que não podia amar já se encontra em seus últimos capítulos e diferentemente de Abismo de Paixão, que teve apenas um dia de divulgação antes da reexibição, a substituta já foi anunciada pela emissora. Desde o dia 21 desse mês, a emissora vem divulgando as chamadas da reprise da novela Meu Coração é teu, trama que tem novamente o ator mexicano Jorge Salinas como protagonista e a querida Silvia Navarro.  

A novela mexicana conta a história de Ana, uma mulher forte que por ironia do destino acaba indo trabalhar na casa de um homem rico, que além de viúvo tem sete filhos. Assim, ela terá que viver uma vida dupla, trabalhando de dia para a família como babá das crianças e a noite trabalhando de dançarina em uma boate. Se não bastava isso, ela ainda tem que lidar com os filhos problemáticos e uma paixão pelo seu patrão que possui uma megera como namorada. 

Meu coração é teu já tinha sido exibida pelo SBT em 2016, agora, o melodrama voltará a ser exibido às 18:15 a partir do dia 4 (segunda-feira) de novembro.


Gostaram da novidade????

Confira a chamada:



NOTA: Novela mexicana Meu coração é teu volta para as tardes do SBT NOTA: Novela mexicana Meu coração é teu volta para as tardes do SBT Reviewed by NM em foco on 13:50 Rating: 5

Nenhum comentário