NOTA: SBT cancela exibição de Milagres de Nossa Senhora

foto: divulgação-sbt



Para a felicidade de muitos e de outros nem tanto foi confirmado ontem, 23, que a série Milagres de Nossa Senhora não fará mais parte da grade da emissora de Silvio Santos. A notícia foi confirmada pelo comunicação da emissora, exclusivamente para o site Observatório da Televisão.

Apesar da decisão ter sido anunciada de forma até surpreendente, muitos telespectadores gostaram de saber que a produção mexicana ficará no ar até amanhã, 25 de outubro. Isso porquê, para os amantes das novelas mexicanas, o SBT nunca deveria ter retirado um horário das novelas para exibir essa produção, que conta uma história de superação a cada dia.

Cabe lembrar que o SBT já tinha feito uma tentativa de exibir a trama no fim das tardes, levando o nome de A Rosa dos Milagres (no México a trama tem por título La rosa de Guadalupe), ganhando uma segunda oportunidade há pouco, mais precisamente no dia 19 de agosto. No total serão exibidos 68 capítulos do unitário que no México faz um maior sucesso, superando até mesmo as novelas do horário nobre mexicano. 

Apesar do SBT ter anunciado o fim da série, muitos telespectadores gostariam que a emissora exibisse o melodrama em outro horário, sendo o mais pedido o horário da tarde dos sábados, afinal, cabe lembrar que a trama tinha números bastante consistentes na audiência, ficando sempre na casa dos 6/7 pontos.

Você, gostou ou não da decisão da emissora???




NOTA: SBT cancela exibição de Milagres de Nossa Senhora NOTA: SBT cancela exibição de Milagres de Nossa Senhora Reviewed by NM em foco on 13:22 Rating: 5

Nenhum comentário