RESUMO: Novela 'A Que não podia amar'; próximos capítulos (14/06 a 21/06/19)

Ana, José, Julian e Jorge Salinas - foto: divulgação


A que não podia amar é uma novela mexicana protagonizada por Ana Brenda Contreras, Jorge Salinas e José Ron. A trama foi ao ar pela primeira vez no México em 2011 e fez bastante sucesso por lá. A trama conta à história de uma mulher chamada Ana Paula (Ana Brenda), que desempregada e precisando de dinheiro acaba aceitando um emprego em uma cidade distante da capital mexicana, onde acaba trabalhando como cuidadora de um paraplégico chamado Rogério Monteiro (Jorge Salinas), um homem rico, inteligente e super grosseiro. 


Confira o resumo dessa semana da novela A que não podia amar:

RESUMO A QUE NÃO PODIA AMAR – capítulo 050, sexta, 14 de junho

David, em tom de deboche, diz a Rogério que já encontrou um sócio para seu projeto e tem certeza que vai se arrepender de não ter investido seu dinheiro com ele. Vanessa conta a Rogério que ela é a sócia de David. Gustavo diz a Cíntia que não quer mais perder tempo e quer que ela seja quem o acompanhe na nova etapa de sua vida, se aproxima lentamente e a beija. Gustavo diz a Cinthia que quer ter um relacionamento sério com ela e gostaria de falar com seu irmão. Para provocar Ana Paula, Vanessa beija Rogério. Rosaura e Ana Paula se surpreendem. Gustavo impede Elias de levar Cinthia de volta para a fazenda. Furioso, Rogério demite o capataz. Mais tarde, Ana Paula recrimina Rogério pelo beijo de Vanessa e o esbofeteia.

Ana Paula bate em Rogério e pergunta por que ele a humilhou diante de todo o povoado. Vanessa chega na fazenda chamando Ana Paula de bastarda. Furioso, Rogério expulsa Vanessa da fazenda. Maria e Rosaura tiram Vanessa à força da fazenda, pois a mulher só foi fazer mal à sua irmã, pois não suporta que ela tenha ganhado o amor de Rogério. Gustavo comunica Rogério que ele e Cinthia são namorados. Rogério não reage à notícia e acusa Gustavo de estar interessado na herança da irmã. Gustavo fica indignado com a insinuação e enfrenta Rogério, deixando claro que tem condições de manter Cinthia e não está interessado em nenhuma herança. Surpreso com a reação do engenheiro, Rogério diz a ele que gostou de sua atitude e dá permissão para o namoro. Rogério tenta convencer Cinthia que ela está sendo usada por Vanessa para se vingar dele. Ana Paula se surpreende quando Rogério apresenta Gustavo como namorado de Cinthia.

RESUMO A QUE NÃO PODIA AMAR – capítulo 051, segunda, 17 de junho


Rogério beija Ana Paula na reunião, Gustavo se apresenta a Ana como se não a conhecesse, ela se surpreende ao vê-lo. Mais tarde, Ana Paula diz a Gustavo para ir embora da fazenda porque sua vida corre perigo, este não entende o porquê do seu comentário. Por sua parte, Cíntia apresenta Gustavo como seu namorado para todos, Rogério lhe dá as boas-vindas enquanto Ana Paula fica a beira de lágrimas. Ana Paula desmaia em plena reunião e Gustavo a leva para seu quarto.

RESUMO A QUE NÃO PODIA AMAR – capítulo 052, terça, 18 de junho

Bruno diz a Rosaura que desconhece qual é a intenção de Gustavo com Cíntia, mas se eles se casarem, ela herdará a metade da fortuna e isso não lhes convém. Com lágrimas nos olhos, Rogério diz a Ana Paula que está seguro que o tempo que estiver na fazenda se apaixonará por ele, mas se isso não acontecer, lhe devolverá sua liberdade. Ela se surpreende. Ternamente, Rogério diz a Ana Paula que se pudesse provar que não teve nada a ver com a surra que seu ex-namorado levou, talvez pudesse ganhar um pouquinho do seu amor.

RESUMO A QUE NÃO PODIA AMAR – capítulo 053, quarta, 19 de junho

–  Ana Paula se surpreende ao ver Gustavo. Rogério, orgulhoso, a apresenta a todos os convidados com sua esposa. Rosaura se preocupa ao ver Gustavo. Ana diz a Gustavo que precisa ir embora pois sua vida está em perigo. Durante a festa , Cinthia aparece e apresenta Gustavo como seu namorado e Rogério dá as boas vinda a sua família. Cinthia diz a Gustavo que Ana Paula é uma interesseira. Rosaura conversa com Bruno e diz que precisa averiguar quais são os planos de Gustavo, e convencê-lo a ir embora antes que a situação saia do controle. Bruno lembra Rosaura que se Gustavo casar com Cinthia herdará metade da fortuna. O médico diz a Rogério que Ana Paula precisa de repouso pois parece que foi submetida a uma situação de forte tensão. Rogério pergunta a Ana o que aconteceu para deixá-la tão nervosa. Rogério diz a Ana que ela foi a única pessoa que conseguiu tirá-lo da amargura em que vivia. Ana Paula, chorosa, diz a Dany que já perdeu a esperança de reconquistar Gustavo pois ele cumpriu a promessa de refazer sua vida com outra mulher e, por ironia do destino, essa mulher é sua cunhada. Rosaura diz a Ana Paula que com certeza Gustavo se relacionava com ela e Cinthia ao mesmo tempo. Ana confessa que não sabe o que é pior se ter perdido o amor de Gustavo ou ter acusado Rogério injustamente.

RESUMO A QUE NÃO PODIA AMAR – capítulo 054, quinta, 20 de junho

– Rosaura, astuta, aconselha a sobrinha a esquecer o assunto, mas Ana Paula diz que não descansará até descobrir o culpado. Vanessa oferece dinheiro a Ana Paula para que se divorcie de Rogério. Dany diz a Ana Paula que é evidente que já perdeu Gustavo e aconselha a amiga a se dar uma oportunidade de ser feliz com Rogério. Ana Paula tenta explicar a Gustavo as circunstâncias que a fizeram aceitar se casar com Rogério, mas ele deixa claro que não está interessado. David propõe a Rogério que cancele a dívida que tem com ele e em troca retirará a queixa contra Miguel. Márcia conta para Elias que um dia uma mulher lhe contou que deixou seu filho na fazenda do forte, entregou a ela uns documentos e pediu que os guardasse até que essa criança fosse maior de idade. Elias desconfia que essa criança seja Marquinho. Vanessa se une a David em uma obra ilegal para prejudicar Rogério. Rogério prepara um lindo jantar romântico para Ana Paula e a presenteia com um ramalhete de gardênias, sua flor favorita. Ana Paula se emociona com a atitude de Rogério e diz que tudo seria diferente se não tivesse encontrando os pertences de Gustavo em seu escritório. Rogério comunica a Vanessa que Ana Paula vai assessorá-los nos negócios e exige que ela a respeite. Bruno e Davi se unem para destruir o rebanho de Rogério. Cinthia não perde a chance de insultar Ana Paula. Gustavo chega e diz a Ana que o que existe entre ele e Cinthia é amor verdadeiro e não um teatro como seu casamento com Rogério. Gustavo e Cinthia se beijam diante de Ana Paula que assiste a cena desolada.

RESUMO A QUE NÃO PODIA AMAR – capítulo 055, sexta, 21 de junho

– Rogério diz a Ana Paula que tem uma surpresa para ela e lhe entrega um documento. Dany vê Miguel e Consuelo e desconfia que existe algo mais que amizade entre eles. Mercedes vai até a fazenda do forte e, ao encontrar Ana Paula pede a ela que se afaste de seu irmão pois ele já tem outro amor. Maria presencia a conversa e desconfia que Cinthia e Ana Paula estão apaixonadas pelo mesmo homem. Mercedes se surpreende ao descobrir que Ana Paula é a esposa de Rogério Monteiro. Ela chama Ana Paula de descarada e diz que vai comtar a verdade a todos. Ana Paula diz a Mercedes que Gustavo poderia ser prejudicado e pede a ela que não diga nada. Maria está surpresa com o fato de Ana Paula e Cinthia estarem apaixonadas pelo mesmo homem. Ana Paula tenta justificar seu comportamento. Maria diz a Ana Paula que o desmaio que teve pode ser por causa de uma gravidez. Rosaura, sem a mínima consideração, diz a Marquinho que Ana Paula não vai adotá-lo. Marquinho sofre uma queda e machuca a coluna. Mercedes pergunta ao irmão por que não lhe disse que Ana Paula é a esposa de Rogério Monteiro. Rogério, angustiado, pergunta ao Dr. Ernesto sobre a gravidade da lesão sofrida por Marquinho. O médico diz que o menino poderá ficar paraplégico.



*O resumo da novela pode sofrer alterações de acordo com a edição da emissora.

RESUMO: Novela 'A Que não podia amar'; próximos capítulos (14/06 a 21/06/19)  RESUMO: Novela 'A Que não podia amar'; próximos capítulos (14/06 a 21/06/19) Reviewed by NMemFoco on 15:00 Rating: 5

Nenhum comentário