NOTA: Produtor de Por amar sin ley prepara série 'Médicos' para a Televisa

Jose Alberto Castro - foto: Agencia México


Segundo o site Las Estrellas, o produtor José Alberto Castro irá trocar os casos de advogados pelos casos médicos. Em sua próxima novela, que o autor já vem preparando, ele manterá uma narrativa bem semelhante à que o público viu em Por amar sin ley, que acabou de terminar no México.

"Neste novo projeto estamos desenvolvendo personagens que se dedicam à medicina e que obviamente entendem o que fazem em sua vida profissional e lutam pela vida e pela saúde das pessoas, mas também têm que colocar ordem e saúde em suas vidas pessoais, em seus relacionamentos sentimental e familiar", explicou em entrevista exclusiva ao site Las Estrellas.

O "Güero" Castro enfatizou que "Médicos" - nome provisório do melodrama - será uma história totalmente original e que já tem seu primeiro ator confirmado, que consequentemente será um dos líderes da equipe médica.

"Eu tenho um personagem que é claro: José Elías Moreno. Eu poderia dizer que ele [o ator] está conosco. Eu amo o seu trabalho. Ele se preparou e me apresentou o personagem maravilhoso para o projeto", disse ele.

Por enquanto, o produtor ainda está em testes para escolher os atores que serão responsáveis pelos papéis principais e espera que nas próximas semanas ele faça o tão esperado anúncio.

Apesar de não ter nada confirmado, espera-se que 'Médicos' tenha sua estréia no último trimestre de 2019.

NOTA: Produtor de Por amar sin ley prepara série 'Médicos' para a Televisa NOTA: Produtor de Por amar sin ley prepara série 'Médicos' para a Televisa Reviewed by NM em foco on 15:28 Rating: 5

Nenhum comentário