NOVELA: Amores Verdaderos - 2012

Amores verdaderos - foto: divulgação/Televisa

'Amores verdaderos' conta a história de amor entre dois guarda-costas e suas duas protegidas, a trama estreou no dia 03 de setembro de 2012 pelo canal Las Estrellas. A novela foi produzida por Nicandro Díaz e contou com os atores Erika Buenfil (Victoria Balvanera), Eiza González (Nikki), Eduardo Yanez (Jose) e Sebastián Rulli (Francisco) como protagonistas, além de ter como vilões Guillermo Capetillo, que deu vida ao marido da primeira, Marjorie de Sousa (Kendra) e Enrique Rocha, na pele do patriarca de Balvanera.

Victoria Balvanera é dona de uma agência de publicidade de prestígio e tem uma vida tranquila, pelo menos na aparência: ela têm sucesso como empresária e é feliz com o marido, Nelson Brizz. No entanto, ela não imagina que ele a trai com a ambiciosa modelo Kendra Ferreti.

Um dia, dois tipos tentam sequestrar ela e Jose Angel, um homem nobre e humilde que veio pedir trabalho a ela, impede. Grata e assustada porque ela se vê correndo perigo, Victoria o contrata como guarda-costas. Imediatamente surge uma atração entre eles, que logo deve ser interrompida pois ele também é casado.

Jose acaba contratando um jovem chamado Francisco Guzmán para que ele também faça parte da equipe de segurança da família. Este última acaba também sofrendo por amor, pois ele acaba se apaixonando por Nikki, a filha caprichosa do casal Balvanera, que está noiva de Roy, um tenista profissional.

'Amores verdaderos' foi uma novela mexicana que surpreendeu bastante pois trouxe uma história bem envolvente e um elenco principal de peso e de bastante química.

CURIOSIDADES

amor en custodia - foto:divulgação
NOVA VERSÃO

'Amores verdaderos' é a versão que o canal mexicano Televisa fez da novela argentina Amor en custodia, de 2005, que contou com as atuações de Osvaldo Laport e Soledad Silveyra. Naquele ano a TV Azteca adaptou uma nova versão cm o mesmo título e com Eduardo Basáñez e Margarita Gralia à frente do elenco.


REENCONTRO

Susana González e Julio Camejo deram vida a Beatriz e Leonardo, seu marido violento. Para eles, não era um problema ter sido um casal na vida real. "Faz muito tempo e ainda nos amamos, foi um prazer trabalhar com a Susi", disse ele.

RUMORES I


Como na ficção, aqueles que aparentemente não se davam bem eram Erika e Marjorie. Assim, como o diretor, Salvador Garcini, com Gattorno e Yáñez, que aparentemente reclamaram do seu método de trabalho.

RUMORES II

Dizem que o produtor queria Adela Noriega como Victoria, o que ela acabou não aceitando. Apesar disso, essa foi uma das últimas vezes em que se viu a atriz na emissora mexicana. 

FICHA TÉCNICA

ELENCO: Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli, etc. 
ANO EXIBIÇÃO: 2012/13 (México)
GÊNERO: Drama/Romance
EMISSORA: Televisa pelo Las Estrellas
CAPÍTULOS: 181
PRODUTOR: Nicandro Díaz



NOVELA: Amores Verdaderos - 2012 NOVELA: Amores Verdaderos - 2012 Reviewed by NM em foco on 16:45 Rating: 5

Nenhum comentário