NOTA: Personagem de Ana Brenda morre em série

Ana Brenda em Por amar sin ley - foto: divulgação/reprodução

Alerta de spoiler!!!!

Na noite de ontem, 18, a personagem Alejandra Ponce que é interpretada por Ana Brenda Contreras, acabou vindo a falecer em um novo capitulo da série Por amar sin ley, que já se encontra em sua segunda temporada.

A advogada, em um capítulo anterior, tinha sido atingida por uma bala perdida durante um enfrentamento entre os homens do Gringo e do El ciego, justo no dia em que ela comemorava ao lado de seus companheiros, sua nomeação como a mais nova sócia da firma de advogacia Vega y Asociados. 

Depois de passar dias no hospital, Alejandra chegou a despertar do coma e até aceitou a proposta de casamento de Ricardo, tudo indicava que a sua saúde ia melhorar, no entanto, ela acabou se alterando muito com a visita de Carlos e acabou sofrendo morte cerebral.


Jaime, Paula e Ricardo acabam respeitando a vontade de Alejandra, que já tinha deixado por escrito que caso acontecesse algo com ela, poderia desconectar a máquina de respiração artificial que mantinha sua vida. E assim acabou o destino da protagonista de Por amar sin ley.



Cabe lembrar que o destino da personagem teve esse fim trágico devido Ana Brenda, antes de saber se a trama teria segunda temporada, já ter acordado participar da série americana Dinastia, assim, impossibilitando sua participação nessa segunda temporada da série da Televisa

NOTA: Personagem de Ana Brenda morre em série NOTA: Personagem de Ana Brenda morre em série Reviewed by NM em foco on 22:03 Rating: 5

Nenhum comentário