ESPECIAL: Protagonistas que acabaram morrendo em novelas mexicanas

Ana Lucia morre em Amar a muerte - foto: reprodução
A personagem interpretada por Ana Brenda Contreras, que está no ar no Brasil na novela 'A que não podia amar', estava no ar no México como a protagonista da série 'Por amar sin ley', acontece que na última quinta-feira, 18, sua personagem acabou morrendo. 

Apesar do choque, sabemos que ela não foi a única protagonista a morrer em uma novela, pensando nisso, o site las estrellas listou alguns nomes de protagonistas que morreram nas novelas mexicanas, confiram:

Há poucos dias acabou a novela 'Amar a muerte' e como a maior parte do publico já sabe, a protagonista Lucia Borges (Angelique Boyer) acabou sendo assassinada pelas mão de seu ex-amante, Johny Corona, no último capítulo. Confira:


Na novela 'Dos mujeres, un camino', também teve a morte de Tania (Biby Gaytán), que acontece depois dela salvar a vida de Ana María (Laura León), quando tentam matar a mesma com uma faca. Confira:


A protagonista de Érika Buenfil na novela 'Tres mujeres' tava envolvida em um triângulo amoroso na novela, no entanto, apesar do sucesso a jovem acabou sendo assassinada pela vilã da história, Yamilé (Niurka Marcos), que atirou nela enquanto ela estava no banheiro da sua casa. Confira:


Em 'A que no me dejas', tanto o personagem da Camila Sodi como o do Osvaldo Benavidez acabam morrendo. Os protagonistas, Adrián e Paulina, perdem a vida depois que a irmã de Adrián atira neles. Confira:


Já no caso de 'Pasión y poder', quem acabou tendo a vida ceifada foi o protagonista Arturo (Jorge Salinas), que viu sua vida acabar depois que Franco (Danilo Carrera) decide vingar o seu pai matando o grande amor de sua vida: Julia (Susana González), e para proteger a mesma, Arturo acaba se colocando na frente dela. Confira: 


Agora é com vocês, lembram de alguma novela em que o personagem principal também foi assassinado? Não deixem de comentar. 


ESPECIAL: Protagonistas que acabaram morrendo em novelas mexicanas ESPECIAL: Protagonistas que acabaram morrendo em novelas mexicanas Reviewed by NM em foco on 23:04 Rating: 5

Nenhum comentário