NOTA: Lucero cantará novamente à virgem de Guadalupe

Foto: Divulgação/SBT

Há mais de 80 anos consecutivos, primeiro no rádio e depois na televisão, a Televisa transmite uma das tradições mais populares e queridas do povo mexicano: las mañanitas (algo como feliz aniversário) para a Santa Maria de Guadalupe.

Para os fiéis peregrinos, este ano haverá grandes artistas que querem oferecerão suas orações em forma de canções, é o que informa o site Las Estrellas. .

Maria Victoria, Victor Garcia, Estela Nunez, Arturo Chacón, Gibran, Mayela Orozco, Gabriel Navarro, Guadalupe Pineda, Arturo Peniche, Rio Roma, Filippa Giordano, Joss Favela, Natalia Jimenez, Carlos Rivera e Lucero irão participar deste grande evento acompanhado por uma banda de Mariachi.

A condução do programa ficará a cargo de Julieta Lujambio, que estará presente em uma noite cheia de fé, esperança e amor para com a santa que é considerada a padroeira do México.

À meia-noite de 12 de dezembro pelas canal Las Estrellas deve ser exibido o programa musical e depois todos se juntam para cantar as Mañanitas e, em seguida, acontece à mssa solene. 
NOTA: Lucero cantará novamente à virgem de Guadalupe NOTA: Lucero cantará novamente à virgem de Guadalupe Reviewed by NM em foco on 21:05 Rating: 5

Nenhum comentário