NOTA: Elizabeth Álvarez comenta desejo de atuar no projeto Fábrica de Sueños da Televisa

Elizabeth Alvarez - Foto: Divulgação/Televisa

Depois do anuncio de que a Televisa prepara o remake de 12 novelas em formato de série em um projeto chamado Fábrica de sueños, tem se especulado o nome de vários atores para atuarem em tramas como: 'Cuna de Lobos', 'La Usurpadora', 'El maleficio'. 

Uma das atrizes que já manifestou o desejo de participar do projeto foi a atriz Elizabeth Álvarez, que comentou o seu desejo de participar de algum projeto. 

Confira o que a Televisa prepara para 2019

"Eu adoraria um desafio também, e acho que tenho uma idade muito boa para fazer muitos personagens", disse a estrela em entrevista à imprensa, que pode ser vista novamente no México graças à transmissão de Fuego en la sangre pelo Las Estrellas.

A esposa de Jorge Salinas espera que isso se torne uma realidade. "Assim espero que me deem a oportunidade e, se não, a "tocar as portas" como sempre", disse ela em entrevista a revista People en Español.


Cabe lembrar que o último melodrama em que a atriz Elizabeth Álvarez atuou foi no ano passado, onde foi antagonista na novela 'El vuelo de la Victoria'. 

NOTA: Elizabeth Álvarez comenta desejo de atuar no projeto Fábrica de Sueños da Televisa NOTA: Elizabeth Álvarez comenta desejo de atuar no projeto Fábrica de Sueños da Televisa Reviewed by NM em foco on 21:33 Rating: 5

Nenhum comentário