NOTA: Sebastián Rulli já grava 'El último dragón' no Japão

Sebastian nas gravações - Foto: Reprodução/Reprodução


'El último dragón' é a nova série da Televisa que será baseada em um texto original de Arturo Pérez-Reverte. A trama começou a ser gravada no Japão, um dos locais internacionais em que o enredo desta história, estrelado por Sebastian Rulli e Renata Notni se desenvolve.

O seriado é um dos projetos mais ambiciosos da Televisa e é um claro exemplo de sua nova linha de conteúdo para o próximo ano, caracterizado principalmente por abordar temas emergentes, com enredos dinâmicos e contemporâneos, feitos com os mais altos valores de produção.


O multi-premiado autor Arturo Pérez-Reverte, oferece neste projeto, uma visão contemporânea do mundo do crime internacional, que rompe completamente com os perfis tradicionais e as estruturas destas questões. Cabe lembrar que Arturo é responsável pela trama 'La reina del sur' que fez bastante sucesso no mundo em 2011. 

'El Último Dragón' terá locações no Japão, Espanha, Estados Unidos e México, e também apresenta performances dos atores: Irina Baeva, Cynthia Klitbo, Federico Ayos, Alfredo Gatica, Sonia Franco, Juan Pablo Gil e Roberto Mateos, entre outros.




Uma publicação compartilhada por Sebastian Rulli (@sebastianrulli) em

NOTA: Sebastián Rulli já grava 'El último dragón' no Japão NOTA: Sebastián Rulli já grava 'El último dragón' no Japão Reviewed by NM em foco on 15:15 Rating: 5

Nenhum comentário