RETROSPECTIVA: As melhores novelas/séries mexicanas da Televisa em 2018

As melhores novelas mexicanas da Televisa em 2018 - Foto: Divulgação

É bem verdade que as novelas já não são como antes, mesmo assim elas não deixam de cumprir o seu papel, especialmente para aqueles que as amam independente de tudo. Os telespectadores das novelas podem ter mudado o perfil, entretanto, é fato que quando uma história é bem contada não tem como não se apaixonar.

Com lágrimas, sorrisos, aventuras, ação e muito romance esse foi um ano cheio de produções, que apesar de não ter feito o sucesso dos tempos áureos, deixaram seu legado. Confira as melhores novelas mexicanas de 2018:



4. Amar a Muerte




O melhor deste melodrama foi sem dúvida nenhuma trazer Angelique Boyer, que estava afastada das novelas desde 2016 quando protagonizou 'Tres Veces Ana', a ativa. A novela que conta à história de três homens que morrem ao mesmo tempo e que veem suas almas se reencarnem em diferentes corpos, também merece estar aqui por seu casal principal cheio de química, formado por Angelique e o ator Michel Brown.


3. Hijas de la Luna




A novela narra à vida de quatro irmãs por parte de pai que são chamadas de Juana Victoria, Juana Inés, Juana Soledad e Juana Bárbara. Além do laço sanguíneo em comum, elas possuem uma marca em forma de lua em seus corpos. Assim os personagens dos atores Michelle Renaud, Danilo Carrera, Jade Fraser, Geraldine Galván, Lore Graniewicz, Omar Fierro e Alexis Ayala se aventuraram na busca por amor, o que foi muito bonita de se ver. 


2. Por Amar sin Ley



Em formato de série e com temas mais sérios, a trama produzida por José Alberto Castro ganhou um público diferente. Contanto a rotina de um grupo de advogados em um escritório importante do México, a série merece o segundo posto por trazer um enredo diferente que atrai os telespectadores que procuram mais do que um romance água com açúcar. 

Ana Brenda, David Zepeda e Julián Gil já começaram à gravar a segunda temporada da série que deve ser exibido no primeiro semestre de 2019. 


1. Mi marido tiene más familia



A trama que merece o pódio é 'Mi marido tiene más familia'. Produzida por Juan Osorio, a comédia romântica protagonizada por Daniel Arenas e Zuria Vega apesar de já estar em sua segunda temporada foi sem dúvida a novela mais expressiva na audiência e comentada nas redes sociais. A trama que mesmo perdendo seus protagonistas durante alguns capítulos e de ter um casal de homens jovens gays não perdeu o público, possibilitando quem sabe uma terceira temporada em 2019, como já se comenta lá no México. 





RETROSPECTIVA: As melhores novelas/séries mexicanas da Televisa em 2018 RETROSPECTIVA: As melhores novelas/séries mexicanas da Televisa em 2018 Reviewed by NM em foco on 22:53 Rating: 5

Nenhum comentário