RETROSPECTIVA: As piores novelas mexicanas de 2018, confira

As piores novelas mexicanas desse ano - Foto: Divulgação

É bem verdade que as produções mexicanas de 2018 não obtiveram um grande êxito, além do mais, apesar de se ver uma tentativa de diversificar o conteúdo oferecido aos telespectadores do México e da América Latina, é um fato que muitas não conseguiram se destacar neste ano.

Pensando nisso o N.M. em Foco aborda agora as piores novelas produzidas pela Televisa em 2018, tendo como base criticas, repercussão e audiência. Confira:




Não posso dizer que esse novela, protagonizada por Angélica Vale, Alejandra Barros e Diego Olivera, foi a pior. Na verdade algumas coisas apenas não me agradaram, a começar pela escalação do Diego como protagonista já para mim ele não tem nenhum carisma e na novela ele e a Vale não tiveram química. Acho que esse último foi um dos grandes fatores que fizeram com que essa novela não decolasse, especialmente na audiência. 





Mais uma trama protagonizada por AriadneDiaz e Andrés Palácios (mais um que não vou com a cara como protagonista). A trama tinha novamente uma história de uma mãe solteira que lutava pra seguir adiante com a filha e que depois de uma decepção encontrava um grande amor, acho que o enredo foi totalmente frio, fazendo da novela algo totalmente esquecível. Aliás, alguém se lembra dessa novela?  É só eu que tenho a sensação de que ela passou há mais tempo?


2. La Jefa del Campeón



Produzida por Roberto Gómez Fernández foi interessante ver a Televisa dar a oportunidade de África Zavala ter um papel principal em uma novela. Contando à vida de uma mulher, mãe solteira, que faz de tudo para ver o sonho do filho em se tornar um jogador de futebol, se tornar algo real foi uma boa ideia, ainda mais que estávamos em época de copa do mundo, no entanto, confesso que já estou saturada de histórias românticas com a temática "mãe solteira"- cadê a criatividade hein??? Sem falar que os últimos capítulos a Televisa decidiu cortar alguns capítulos já que África apareceria como protagonista em outra novela, em um canal diferente. Ai já viu né, a trama foi encurtada e o sentido dela? Foi para o espaço.  





Uma publicação compartilhada por L.I.K.E (@like_laleyenda) em


Sem dúvida nenhuma o posto de pior novela mexicana de 2018 vai para Like. A trama que é produzida por Pedro Damián tinha tudo para alcançar metas há tempos não vista na TV mexicana. Para isso, a trama juvenil contou com um elenco de jovens atores de diversas partes do mundo, um grupo musical que já se formou antes mesmo da estreia da novela e uma estratégia de marketing voltada ao público jovem e para a internet. E isso tudo deu efeito? Claro que não. À trama que já vinha sendo acusada de cópia barata de 'Rebelde' trouxe uma nova roupagem que acabou não convencendo, atores que além de "verdes" na atuação careciam de carisma e um cenário técnico bem mais fake do que o esperado. O fato é que 'Like, la leyenda' acabou mudando de horário, a audiência não correspondeu, chegando até a se especular que a trama sairia do Las Estrellas - principal canal de novelas da Televisa - para ir a um canal secundário da emissora. A segunda temporada que se falava antes do começo da novela ficou só no papel e a banda mal se formou e já perdeu dois integrantes. 

Enfim, Like merece ou não o posto de pior novela mexicana de 2018? Ao mer ver sim.  Agora é com você, não esquece de dizer aí nos comentários quais novelas foram as piores na sua opinião?


RETROSPECTIVA: As piores novelas mexicanas de 2018, confira RETROSPECTIVA: As piores novelas mexicanas de 2018, confira Reviewed by NM em foco on 00:41 Rating: 5

Nenhum comentário