NOTA: Jacqueline Bracamontes agradece carinho depois de dar a luz à gêmeos

Jacky apresentando sua biografia - Foto: Divulgação/Instagram

O marido da atriz Jacqueline Bracamontes, Martin Fuentes, vem sempre compartilhando pequenos vídeos e fotos informando o estado de saúde da sua esposa com o público. Isso acontece desde o dia 20 de dezembro quando a atriz finalmente deu entrada no hospital para ter gêmeos

Há pouco, Martin também compartilhou um vídeo em companhia de Jacky que aproveitou para agradecer as orações constantes dos seus seguidores e admiradores e aproveitou para mostrar de maneira rápida a sua pequena filha Paula, que dormia tranquilamente ainda no hospital, enquanto Emilio tomava banho. 




A atriz de novelas como 'Rubi' e 'As tontas não vão ao céu' contou que teve os filhos por cesária e que apesar do corte "tremendo" ela se encontrava em perfeito estado de saúde. 

Cabe lembrar que no âmbito pessoal, a atriz já é mãe de três meninas e no profissional, desde que se casou e teve filhos, abandonou a sua carreira de atriz sendo a novela mexicana 'Sortilégio', a última trama que protagonizou. 


Depois de 18 anos, Jacqueline Bracamontes sai da Televisa 


Durante os últimos anos a atriz que vinha apresentando programas como 'La voz México' e 'La voz Kids' na Televisa acabou sendo deixada de lado esse ano pela emissora. Por esse motivo Jacqueline Bracamontes acabou assinando um contrato com a Telemundo, a principal concorrente da Univisión (emissora da Televisa) nos Estados Unidos. 

A apresentadora compartilhou esse ano em suas redes sociais a sua decisão de mudar de emissora depois de quase 20 anos de trabalhar na Televisa. Apesar de tudo a decisão da atriz parece ter sido feita de maneira amistosa entre as partes e o importante é que ela foi feliz em ter participado de bons projetos na emissora.




Uma publicação compartilhada por Jacky Bracamontes (@jackybrv) em
NOTA: Jacqueline Bracamontes agradece carinho depois de dar a luz à gêmeos NOTA: Jacqueline Bracamontes agradece carinho depois de dar a luz à gêmeos Reviewed by NM em foco on 10:49 Rating: 5

Nenhum comentário