NOTA: Claudia Martín se despede de 'Amar a muerte'

Angelique se despediu da atriz, que acabou de gravar suas cenas - Foto: Divulgação

Claudia Martín surpreendeu o público das suas redes sociais, na última quarta-feira, quando disse adeus a novela 'Amar a muerte', ou seja, a atriz apontou que ela já terminou as gravações de suas cenas, para as quais ela dedicou uma mensagem comovente a seus colegas de classe.

Em sua conta oficial no Instagram, a antagonista da série compartilhou uma série de fotos inéditas, onde ela aparece posando com parte da equipe de produção e dos atores como, como Angelique Boyer, Michel Brown, Macarena Achaga e Alejandro Nones.


"Hoje terminei as gravações !!! Obrigado a todos que me acompanharam nesta grande aventura !!! Feliz por fazer parte de uma equipe tão bonita. De cada um aprendi todos os dias: de sua dedicação, profissionalismo e amor a este projeto! Espero que em breve coincidam com vocês novamente !!! OBRIGADO!! ", disse a estrela, que interpreta a personagem Eva Carvajal.





A publicação fez com que seus seguidores a parabenizaram pelo ótimo trabalho que ela fez na produção, no qual mandaram mensagens como: "Super papel, adorei sua performance", "Que bonito e triste ao mesmo tempo, você fez uma ótima personagem", "Eles fizeram uma grande equipe, se mostrou na tela", "Você é definitivamente a minha favorita".


Angelique Boyer se juntou aos comentários e destacou que também adorou trabalhar com Claudia Martín. "Que lindas fotos! Memórias incríveis, sortuda por passar bons momentos! Que alegria te conhecer, mulher. Um prazer compartilhar com você. O melhor para você sempre ", confessou a francesa.


Alejando Nones foi outro que dedicou uma pequena mensagem à atriz, na qual afirmou: "Um prazer trabalhar com você, querida Claudia Martín. Obrigado por tudo!". 

NOTA: Claudia Martín se despede de 'Amar a muerte' NOTA: Claudia Martín se despede de 'Amar a muerte' Reviewed by NM em foco on 21:58 Rating: 5

Nenhum comentário