NOTA: Bárbara Mori deve retornar a televisão em uma série

Bárbara na novela Rubi - Foto: Reprodução

A atriz Bárbara Mori, retornará para a telinha depois de vários anos de ausência com um papel na série da Netflix, "La Casa de las Flores", é o que informa o site La Opinión.

Segundo informações publicadas por algumas mídias de entretenimento, a atriz teria um papel importante na história, já que aparentemente ela não gostaria de fazer apenas uma participação especial no projeto dirigido pelo mexicano Manolo Caro.

Além disso, constatou-se que apesar das várias exigências, não tinha impedimentos para que a artista retornasse à televisão.




Uma publicação compartilhada por Barbara Mori (@delamori) em


Até agora, a plataforma Netflix confirmou duas outras temporadas da série, que serão gravadas em 2019 e serão transmitidas em 2019 e 2020, respectivamente.

A notícia vem depois que Verónica Castro anunciou que, embora quisesse continuar participando da série, não o fará pois sua participação seria reduzida.



"Eles me chamam para fazer alguns capítulos e nada mais e para aparecer com a voz apenas, então eu disse que não, ou é tudo ou nada. É assim que eu sou", explicou a atriz de 66 anos ao programa Ventaneando. "É um definitivo não, foi assim que acabou", concluiu.




Uma publicação compartilhada por Verónica Castro (@vrocastroficial) em


Por hora, vamos esperar mais informações sobre o papel de Bárbara Mori na série de Netflix. 

NOTA: Bárbara Mori deve retornar a televisão em uma série NOTA: Bárbara Mori deve retornar a televisão em uma série Reviewed by NM em foco on 14:48 Rating: 5

Nenhum comentário