NOTA: Por baixa audiência 'Like, la leyenda' pode sair da grade do Las Estrellas

Elenco de Like - Foto: Divulgação / Televisa


A novela 'Like, la leyenda' parece que realmente não pegou no México e devido aos números baixos são inúmeros os rumores de que a trama poderia ser exibida em outro canal. É o que informa o programa 'Todo para la mujer' da jornalista Maxine Woodside


Atualmente a trama vem sendo exibida pelo Las Estrellas e segundo a jornalista, por não conseguir bons resultados, 'Like, la leyenda' passará do canal 2 para o canal 5. Cabe lembrar que a trama já teve sua hora mudada, passando a ser exibida às 17:30 horas. 

Woodside revelou que a série que é produzida por Pedro Damián esteve a ponto de ser cancelada pelos altos executivos da emissora, por hora o que já se sabe é que a segunda temporada não está mais confirmada. 

Além de tudo, a condutora comentou que somente 10 atores da novela foram para o Japão, sendo que tinha sido determinado antes da estreia, que 20 pessoas da produção fariam parte da viagem. 



'Like, la leyenda' é um novela juvenil mexicana produzida por Pedro Damián para a Televisa que teve sua estreia no dia 10 de setembro de 2018. A novela gira em torno de um grupo de estudantes que estudam em uma prestigiosa e moderna instituição escolar, a "Life Institute of Knowledge and Evolution", onde eles enfrentam diversos problemas que vivem os adolescentes na época do ensino médio. 

NOTA: Por baixa audiência 'Like, la leyenda' pode sair da grade do Las Estrellas NOTA: Por baixa audiência 'Like, la leyenda' pode sair da grade do Las Estrellas Reviewed by NM em foco on 01:27 Rating: 5

Nenhum comentário