NOVELA: Conheça os personagens de 'Like, la leyenda', a nova geração rebelde

Protagonistas juvenis de Like, la leyenda - Foto: Divulgação


'Like, la leyenda' é uma novela juvenil feita pelo produtor Pedro Damián. Apesar de não ser um remake de 'Rebelde' tem todos os elementos dessa novela que fizeram da mesma um sucesso mundial. 

ALUNOS

ANTONIA - Roberta Damian
TIPO: A princesa popular.
CARACTERÍSTICAS: Líder nata, popular, charmosa. Consegue tudo sem esforço. Gera admiração em tudo que faz. Ela construiu uma imagem de força, autoconsciente e justa.
CLASSE: Alta.
LOG LINE: "Eu não sigo as modas, elas me seguem". "Se eu gosto de ser popular?" Eu gosto de ser eu, ponto final. "

ULISES - Mauricio Abad
TIPO: Bad Boy.
CARACTERÍSTICAS: Misterioso, muito atraente. Ele sabe muito bem o que quer e o que não quer. Já viveu tanto que é como uma alma antiga. Muito intuitivo.
CLASSE: Baixa.
LOG LINE: "Eu venho do inferno, você não sabe nada sobre mim". "Do inferno você tem que sair de qualquer maneira, mas sem trair ninguém."

LEÓN - Carlos Said
TIPO: O Anjo Caído.
CARACTERÍSTICAS: Filho de um narco. Ele é reservado, inteligente e observador. Sua vida é uma contradição. Ele tem um conflito com as atividades do pai.
CLASSE: Alta, mas com dinheiro das atividades ilícitas do pai.
LOG LINE: "Se o seu ídolo é um traficante de drogas, você não entende nada". 


MACHU - Macarena García
TIPO: A valentona.
CARACTERÍSTICAS: Extremamente inteligente, manipulador, imponente. Sentido de humor preto. Intimidador. Ele não tolera mentiras. Sua vida já é uma grande mentira.
CLASSE: Alta.
LOG LINE: "Eu só confio na minha intuição, e ela me diz que você é um idiota". "Não me diga toda a verdade, só não minta para mim."

CLAUDIO - Santiago Achaga
TIPO: O Príncipe Perfeito.
CARACTERÍSTICAS: Aquele que se dá bem com todos. É aparentemente perfeito e tudo está indo bem. Bom caráter, nobre, confiável, bonito e se veste impecável. Milionário de nascença, mas com consciência social.
CLASSE: Alto.
LOG LINE: "Eu não suporto pessoas falsas." "Quando uma pessoa pobre comete um erro, não acontece nada, mas se um homem rico cometer um erro, muitos acabam sofrendo."

EMILIA - Ale Müller
ARQUÉTICO: O guerreiro.
CARACTERÍSTICAS: mãe adolescente. Centrado, com os pés no chão. Defensor dos direitos dos estudantes. Intenso e vital
STRATUM: Médio baixo.
LOG LINE: "O mundo é meu e gosto da vida para morder, me preocupo pouco que te incomoda".

SILVERIO - Victor Varona
TIPO: O Rei-Palhaço.
RECURSOS: Novo rico. Filho do técnico de um time de futebol. Tem complexo de classe, mas é muito bom e carismático. Ele também é inteligente, mas ele não sabe disso.
CLASSE: Alta, mas nem sempre esteve lá. Quando criança ele era de uma classe média baixa.
LOG LINE: "Com seu corpo e meu dinheiro, é o suficiente para gastarmos com luxo" "Portfólio mata rosto, palavra e cérebro".

ROMI - Diana Paulina
TIPO: A Sacerdotisa / A Freira.
CARACTERÍSTICAS: Observadora e discreta. Vive com uma dúvida existencial. Ela tem uma mente interior ativa, é intelectual, gosta de ler, de silêncio e meditação. Distraída e introvertida.
CLASSE: Alto.
LOG LINE: "Se não entenderam Jesus, como você vai me entender?" "A paz esteja com você e é melhor você me deixar em paz e cuidar de si mesmo". "Eu sou espiritual, não estúpido ... não cometa erros".

MANUELA - Violeta Alonso
TIPO: A Justiceira / A Alternativa.
CARACTERÍSTICAS: Andrógina. Questiona e enfrenta tudo por decreto. Pesquisa e defende a liberdade de todos os tipos. Observadora é capaz de ver o que os outros não veem. Ela captura tudo por trás de sua câmera.
CLASSE: Alta.
LOG LINE: " Não importa se você é rico, pobre, homem ou mulher."

THIAGO - Flavio Nogueira
TIPO: O louco (porque ele vive a vida de maneira ingênua e espontânea) / O atleta.
CARACTERÍSTICAS: Procura ser um grande atleta. É de sentimentos transparentes, nobres e pode se passar por ingênuo. Ele não gosta de ver o mal nas pessoas.
CLASSE: Média acomodada.
LOG LINE: "Existem dois caminhos, você pode jogar a toalha ou usá-la para limpar o suor do seu rosto." "Sonhe, acredite, consiga". "Às vezes, perder a batalha lhe dá armas para vencer a guerra." "Talvez eu não seja perfeito, mas eu posso ser melhor."

JESSICA - Catalina Cardona
TIPO: A blogueira.
CARACTERÍSTICAS: Famosa Youtuber. Muito engraçada e ágil com a linguagem. Seu pensamento é sempre à frente dos outros. Ela tem um senso de humor perspicaz. 
CLASSE: Ela era da classe média, mas agora ganha muito dinheiro com seu canal.
LOG LINE: "A fama dá dinheiro e dinheiro dá poder, mas não poder com a fama é... o que ele disse?"

DANIEL - Zuri Sasson
TIPO: O condenado à morte.
CARACTERÍSTICAS: Ele se comporta mal e transgride os limites. É indolente. Ele faz o que quer sem se importar com nada. Gera conflitos.
CLASSE: Alta.
LOG LINE: "Medo da morte? Não, medo de não viver ao máximo... ".

KEIKO - Anna Iriyama
TIPO: A Misteriosa Princesa.
CARACTERÍSTICAS: Ela chega do Japão por seus próprios meios, deliberadamente buscando estudar no LIKE após uma experiência que ameaçou sua vida, da qual ela escapou e do qual ninguém tem notícias. Seu pai é líder de uma máfia japonesa e ela teme represálias. Ela não fala espanhol ou inglês, está sozinha no México, ninguém conhece sua família e seu passado é um mistério.
CLASSE: Alta.
LOG LINE: "Ninja assassina, Samurai de fogo me chame como quiser, eu só quero ser livre. Eu sou como a lua, tenho um rosto luminoso e outro que é apenas mistério, mas a verdade, prefiro ser sol, nascendo e cheio de luz ".


PROFESSORES


SOLEDAD - Ceci de la Cueva
MATÉRIA: Coordenadora do Conselho de Professores.
CARACTERÍSTICAS: É uma ex-aluna da Escola LIKE, onde fazia parte da "La Leyenda", uma banda musical que não era conhecida pelo diretor da escola ou sua família. Atualmente é a coordenadora acadêmica da escola. Quando adolescente, ela era vivaz e participativa.

GABRIEL - Christian Chavez
MATÉRIA: Música e Atividades Artísticas.
CARACTERÍSTICAS: Protetor, tem a missão de orientar os rapazes do LIKE.

HUMBERTO - Óscar Schwebel
MATÉRIA: História Contemporânea, Sociedade e Valores.
CARACTERÍSTICAS: Ele foi um companheiro de Gabo e desde então ele tem ódio por ele. Humberto é o odioso professor que ver os alunos como inimigos.

ISADORA - Zoraida Gómez
MATÉRIA: Ciências da vida e da terra.
CARACTERÍSTICAS: Faz trabalho comunitário e exalta os ideais de um mundo melhor e mais habitável em todos os momentos.

CANDELA - Candela Márquez
MATÉRIA: Esportes.
CARACTERÍSTICAS: É sem noção na maior parte do tempo. Ela treinou toda a sua vida para ser uma atleta de alto rendimento.

FABRIZIO - Manoly Díaz
MATÉRIA: Tecnologia.
CARACTERÍSTICAS: Ele é o professor de tecnologia. Aquele que pode ser comprado um Steve Jobs frustrado. Ele acha que é superior a todos. É ele quem (acredita) que inventou tudo antes de entrar no mercado. Corrupto.

CHELA - Luz Aldán


A Secretária da escola
CARACTERÍSTICAS: É a secretária da LIKE há cerca de 5 anos que, cansada da agitada vida da cidade, se mantém longe do homem que a traiu com sua melhor amiga.

VICTORIA - Gina Castellanos
Diretor de LIKE.
CARACTERÍSTICAS: Sempre foi uma líder natural. Estudou Filosofia e fez especialização em Pedagogia. Ela tem um caráter forte e sua mão não treme quando se trata de impor disciplina.


CONHEÇA O NOVELAS MEXICANAS EM FOCO NO YOUTUBE



NOVELA: Conheça os personagens de 'Like, la leyenda', a nova geração rebelde NOVELA: Conheça os personagens de 'Like, la leyenda', a nova geração rebelde Reviewed by NM em foco on 16:11 Rating: 5

Nenhum comentário