NOTA: William Levy de volta às novelas?

William Levy - Foto: Reprodução

Apesar de não estarmos tão acostumados, com o fim da exclusividade de atores entre as televisoras do México, agravada principalmente por causa da crise na Televisa, muitos atores passaram a circular em diversos meios. 

Por causa disso pudemos ver grandes atores que um dia estiveram na grade de elenco da Televisa, atuando em outras emissoras, como o caso de Dulce Maria e mais recentemente do ator Jorge Salinas, ambos originados na Televisa que foram para o canal Imagen TV.

Agora, um dos galãs mais desejados pela Televisa parece estar com o pezinho dentro da TV Azteca - principal concorrente da emissora no México. Estamos falando do ator cubano William Levy, que durante muitos anos foi a estrela do canal Las Estrellas e que ficou conhecido no Brasil por ter atuado em novelas como 'Cuidado com o anjo' (2008) e 'Sortilégio' (2009). 



Os boatos de que o ator voltaria a atuar nas novelas vem ganhando destaque depois de ter sido divulgado nas redes sociais uma foto em que o ator aparece ao lado de Alberto Ciurana, um executivo da TV Azteca que atualmente trabalha como diretor de conteúdo da TV Azteca.                                                          

Confira também:
Maite Perroni sai em defesa de William Levy



Cabe lembrar que o último trabalho do ator em novelas foi em 2013 onde protagonizou a trama 'La tempestad'. Nesse tempo em que o ator ficou afastado das novelas ele atuou em diversos filmes nos Estados Unidos, por esse motivo muitos se questionam se a TV Azteca terá dinheiro suficiente para pagar a participação do mesmo em algum projeto da emissora. Se é verdade? O tempo dirá. 

NOTA: William Levy de volta às novelas? NOTA: William Levy de volta às novelas? Reviewed by NM em foco on 15:48 Rating: 5

Nenhum comentário