NOTA: Série com Angelique Boyer muda de titulo. Saiba qual é.

Fotos: Divulgação

Uma das produções mais esperadas pelo público latino nesse final de ano é sem dúvida nenhuma a estreia da série que a atriz Angelique Boyer grava há meses no México. A trama que também conta com o ator Michel Brown como protagonista vinha sendo divulgado com o nome 'Contracara', entretanto, semana passada foi divulgada a mudança no nome da produção.

Segundo o site people, a série original do escritor venezuelano Leonardo Padrón agora se chamará 'Amar a muerte'. Foi a prória Angelique que confirmou a noticia em uma rede social.


"Mudou o nome. Como veem isso de Amar a morte?, perguntou a atriz aos seus seguidores durante uma transmissão ao vivo. 



"Eu acredito que quando acontecem coisas desse tipo em algum projeto é porque tem que ser algo melhor. Todas as mudaças são para algo melhor. Estava bom 'Contracara', mas também o nove me agravada", expressou Boyer. 

Trailer de nova série protagonizada por Angelique Boyer e Michel Brown

Cabe lembrar que a série está sendo produzida pelo W Studios e Lemon Films, criadores da série 'La bella y las bestias' e 'La piloto'. A trama que conta com Alejandro Nones e Claudia Mantin como antagonistas, deve estrear no México em novembro pelo Las Estrellas e depois na Univision. 

NOTA: Série com Angelique Boyer muda de titulo. Saiba qual é. NOTA: Série com Angelique Boyer muda de titulo. Saiba qual é. Reviewed by NM em foco on 13:09 Rating: 5

Nenhum comentário