NOTA: Maite Perroni sai em defesa de William Levy


Jacky Bracamontes foi muito honesta em seu livro biográfico  "La Pasarela de mi vda", nele,ela conta muitas coisas que quase ninguém sabia, e o assunto que mais chamou atenção foi o caso que a mesma teve com William Levy, enquanto ele ainda estava casado com a atriz Elizabeth Gutiérrez.

Por declarações como está quem saiu em defesa do galã cubano foi a atriz Maite Perroni, que educadamente deu a entender que não daria uma de "bocuda", como fez sua companheira de trabalho.

Em entrevista a imprensa mexicana, Maite confessou o que teria feito no lugar de Bracamontes:

"Não, jamais. Eu respeito muito o que cada um decida fazer com sua vida privada e o que querem compartilhar e o que não. Respeito muito meus companheiros, mas eu, não exporia nunca algo que ninguém me perguntou aliás". 

Além disso, quando questionada se ela em um futuro próximo realizaria um livro como o de Jacky, respondeu: "Não, por respeito também as pessoas com que compartilhei minha história, com quem cresci, com quem formei minha vida, não faria". 


NOTA: Maite Perroni sai em defesa de William Levy NOTA: Maite Perroni sai em defesa de William Levy Reviewed by NM em foco on 16:26 Rating: 5

Nenhum comentário