NOTA: Claudia Martín comenta sobre sua relação com Angelique Boyer em 'Contracara'

Claudia e Angelique - Foto: Reprodução;Instagram

A atriz Claudia Martín está mais que satisfeita em poder enfrentar mais um novo desafio em sua carreira. Ela será a vilã da série 'Contracara' e em entrevista divulgada pelo site Las Estrellas a atriz comentou como é a sua relação com a atriz Angelique Boyer durante as gravações da novela.

"Angelique Boyer é uma linda companheira!!! É super amável com toda a equipe e sobre tudo é um grande ser humano", confessou a atriz em sua conta no Instagram onde realizou uma série de perguntas e respostas com seus seguidores. 

Além de falar de sua companheira, Claudia também comentou sobre o seu personagem na série que produz Leonardo Padrón. "Eva é manipuladora, inteligente, direta, não pensa nos outros, tem muitos segredos e acima de tudo, faz o que seja para defender a sua família", declarou. 



Cabe lembrar que a atriz de 29 anos tem uma carreira curta, mais nem por isso deixa de ser orgulhosa pelo que vem fazendo, há pouco, a mesma chegou a protagonizar a novela 'Sin tu mirada' - remake da novela mexicana Esmeralda. "Já participei de 5 trabalhos em telenovelas!!! Já fiz alguns programas e participações em obras de teatros, agora estou fazendo minha primeira série e cada projeto tem sua magia, seu aprendizado e seu valor", pontuou. 



Uma publicação compartilhada por Claudia Martín (@claudia3martin) em



'Contracara' deve estrear em novembro, antes da segunda temporada de 'Por amar sin ley' e depois da série 'Sin miedo a la verdad'. Além de Angelique Boyer e Claudia Martín integram o elenco, Michel Brown, Alejandro Nones, Alexis Ayala, Bárbara López, Macarena Achaga, Arturo Barba, entre outros. 

CONFIRA O NOVELAS MEXICANAS EM FOCO NO YOUTUBE


NOTA: Claudia Martín comenta sobre sua relação com Angelique Boyer em 'Contracara' NOTA: Claudia Martín comenta sobre sua relação com Angelique Boyer em 'Contracara' Reviewed by NM em foco on 13:00 Rating: 5

Nenhum comentário