NOTA: Remake de 'Amores Roubados': 'Jugar con fuego' tem Margarita Rosa, Gaby Espino e Carlos Ponce no elenco

Margarita, Gaby e Carlos - Fotos: Reprodução/Telemundo/Instagram

Foi divulgado há meses que a Telemundo em parceria com a Rede Globo de televisão fariam um remake para o público latino da minissérie 'Amores Roubados', trama que foi exibida as 23 horas em 2014 que contou com Patricia Pillar, Murilo Benício, Isis Valverde e Cauã Reymond como protagonistas. 

Na versão latina, a trama ganhou o nome de 'Jugar con fuego' e logo após o anúncio confirmado que a série seria gravada na Colômbia o nome da atriz Margarita Rosa de Francisco - a eterna Gaivota da novela 'Café com aroma de mulher' - foi confirmado como protagonista da trama. 

Resenha da novela colombiana Café com aroma de mulher (1994)

Apesar de já está sendo gravada, a Telemundo não divulgou muitos detalhes da trama. O que se sabe por hora é que além de Margarita, participam do projeto os atores Gaby Espino, Carlos Ponce e o brasileiro Marcelo Cerrado. Cabe lembrar que Espino e Ponce já trabalharam juntos na novela 'Santa Diabla' há alguns anos. 


A atriz Gaby Espino para gravar a trama chegou até a mudar o visual e que ela logo tratou de compartilhar em seu Instagram. 




Uma publicação compartilhada por Gaby Espino (@gabyespino) em



Assim como o Carlos Ponce já deixou a mostra o seu novo visual para a série. 




'Jugar con fuego' deve ser exibida no inicio de 2019 pela Telemundo. E se tudo der certo não será a última produção em parceria com a Globo já que existem rumores da adaptação da série 'O Rebú' também pela emissora hispânica. 


CONFIRA O NOVELAS MEXICANAS EM FOCO NO YOUTUBE


NOTA: Remake de 'Amores Roubados': 'Jugar con fuego' tem Margarita Rosa, Gaby Espino e Carlos Ponce no elenco NOTA: Remake de 'Amores Roubados': 'Jugar con fuego' tem Margarita Rosa, Gaby Espino e Carlos Ponce no elenco Reviewed by NM em foco on 12:30 Rating: 5

Nenhum comentário