NOTA: Ator mexicano faz 'estranho' pedido de aniversário

Eduardo Yáñez / Foto: Divulgação/Televisa

Nesta terça-feira, 25, um ator de vários sucesso completa ano. Estamos falando do ator mexicano Eduardo Yañez de 58 anos. Nesta data tão especial para muitos, o mesmo fez um pedido no minimo curioso em sua conta oficial no Instagram, ele pediu para que seus seguidores e conhecidos não o felicitem nesta data.

O ator da novela 'Destilando Amor' comentou, segundo informações do site Las Estrellas, que não quer receber demonstrações de afeto de seus conhecidos e a todo momento do vídeo divulgado ontem, ele leva as mãos ao rosto.


"Amanhã é meu aniversário. Não me felicitem, não me abracem quando me verem, todos aqueles que se consideram meus verdadeiros fãs, amigos e amigas. Não me liguem. Deus, obrigado por fazer esse um dia especial. Que seja curto, te lhe suplico. Me procurem depois de amanhã", disse Yáñez.





Uma publicação compartilhada por Eduardo Yañez (@eduardoyanezofc) em


Apesar do pedido um pouco estranho, o ator chegou a compartilhar em sua rede social um vídeo onde ele celebra seu aniversário, com o Batman como tema central, onde pode-se ver o ator com uma plaquinha "anti-aniversário", mostrando que de fato não gosta muito dos aniversários.





Uma publicação compartilhada por Eduardo Yañez (@eduardoyanezofc) em




A última novela que Eduardo Yáñez participou na Televisa foi em 2015 na trama 'Amores con trampa'. Depois dessa novela, o ator deu uma pausa na carreira e só voltou neste ano, quando integrou o elenco de 'Falsa Identidad' série da Telemundo. 

Cabe lembrar que ano passado o ator causou grande escândalo ao golpear um repórter do programa El Gordo y la flaca em um tapete vermelho de um evento. 

NOTA: Ator mexicano faz 'estranho' pedido de aniversário NOTA: Ator mexicano faz 'estranho' pedido de aniversário Reviewed by NM em foco on 15:07 Rating: 5

Nenhum comentário