NOVELA: Conheça a última novela da Angelique Boyer, 'Tres veces Ana' (Três vezes Ana)


Foto: Divulgação/Televisa

'Tres Veces Ana' é uma novela mexicana produzida pela Angelli Nesma para a Televisa. Que estreou no Las Estrellas em 2016 e contou com Angelique Boyer, Sebastián Rulli e David Zepeda nos papeis protagonistas. A trama é um remake da novela 'Lazos de amor' (1997), novela que firmou a atriz Lucero como um dos nomes mais importantes do meio televisivo mexicano. 

Ana Lucía, Ana Leticia e Ana Laura são trigêmeas idênticas que possuem personalidades bem diferentes. Seus pai morreram em um acidente automobilístico quando as meninas ainda eram bem pequenas. 

Todos pensaram que Ana Lucía tinha morrido, no entanto, Soledad Hernández, que sofreu com a perda de sua pequena filha, encontra Ana Lucía e a cria como se fora sua filha, mesma descobrindo depois a origem de sua família e quem ela é. 

Vários anos mais tarde, Ana Laura é uma menina doce que quer encontrar sua irmã perdida, infelizmente, em consequência do acidente, ela acabou perdendo uma perna. A mesma acaba se apaixonando por Ramiro, com quem terá que vencer muitos desafios para realizar o seu amor. 

Ana Leticia é distinta, glamourosa, egoísta e caprichosa. Sempre quer ser o centro das atenções, especialmente da sua Avó Ernestina e de seu tio, Mariano, que é o tutor das gêmeas. Ana Letícia se alia com Iñaki, a quem acaba se convertendo seu amante e cúmplice de muitas vilanias. 

Quando Ana Lucía e Soledad chegam na Cidade do México, Ana Lucía se apaixona por Santiago, um taxista que não lembra de nada sobre o seu passado depois de ter perdido completamente a memória quado Ana Letícia, sua esposa, o mandou matar. Na realidade, Santiago se chama Marcelo Salvaterra.  

Com o passar do tempo as irmãs voltaram a se reunir e sentimentos e emoções cruzarão suas vidas de uma maneira inesperada. 


PERSONAGENS PRINCIPAIS

Santiago Garcia - Sebastián Rulli

Homem muito atraente, inteligente e de um grande coração. Está casado com Ana Leticia mas descobre pistas que levam ao paradeiro da trigêmea perdida, Ana Lucía. Para evitar que seu marido encontre a sua irmã e movida pela ambição de não compartilhar sua herança, Ana Leticia manda matar Marcelo, que acaba sofrendo um terrivel acidente. Todos pensam que ele morreu mas na verdade ele é resgatado, só que acaba perdendo a memória. 
O mesmo se apaixonará perdidamente por Ana Lucia, mais antes terá que se divorciar da sua esposa, que não pensa fazer o caminho fácil para ele. 

Ana Lucia - Angelique Boyer

Uma mulher doce, encantadora, nobre, generosa, cheia de vida e alegria. Cresceu em um pequeno povoado chamado San Nicolás, com sua mãe Soledad. O que ela não sabe é que na realidade ela é filha dos Álvarez del Castillo Rivadeneira. Ana tem grandes dotes para dança e a ginástica acrobática. Na pequena escola do povoado sempre ficou em primeiro lugar nas competições dessas disciplinas. Apesar de não lembrar muito dos seus primeiros anos de vida, Ana Lucia tem sonhos e pesadelos com três crianças. 

Ana Laura - Angelique Boyer

É a mais doce e calada das trigêmeas. Ana Laura perdeu uma perna no acidente que sofreu quando criança. Está deficiência acabou a enchendo de inseguranças, mesmo sua avó e seu tio Mariano a enchendo de amor e apoio durante toda sua vida. Se apaixona por Ramiro e faz de tudo para encontrar sua irmã. 

Ana Leticia - Angelique Boyer

É uma mulher caprichosa, controladora, invejosa e manipuladora. Com o passar dos anos se converte em uma mulher lindíssima que sabe que os homens se sentem atraídos por ela. Por esse motivo ela sempre usa de seus encantos para conseguir o que deseja. Casou com Santiago mais nunca o amou, já que tem uma paixão doentia pelo seu tio Mariano.

Ramiro - David Zepeda 

É o filho do administrador dos bens da família Álvarez de Castillo Rivadeneira, a família das trigêmeas. Além de atraente, trabalhador e honesto, é um bom advogado. Conhece muito bem Ana Laura e Ana Leticia, assim, se apaixona pela primeira e despreza a segunda. Apesar do seu pai não concordar em sua relação com Ana Laura o mesmo está disposto a enfrentar a todos para ficar do lado da mulher que ama, que a apoia totalmente e quem se sente muito orgulhoso. 

Personagens principais - Foto: Divulgação/Televisa

NOVELA: Conheça a última novela da Angelique Boyer, 'Tres veces Ana' (Três vezes Ana) NOVELA: Conheça a última novela da Angelique Boyer, 'Tres veces Ana' (Três vezes Ana) Reviewed by NM em foco on 20:11 Rating: 5

Nenhum comentário