NOTA: Angelique Boyer protagonista da série sobre María Félix? Atriz comenta sobre

Angelique Boyer / María Félix - Fotos: Divulgação

AngeliqueBoyer é conhecida pelo publico brasileiro pelas novelas mexicanas que protagonizou pela Televisa e foram exibidas no SBT, são elas: 'Teresa', 'Abismo de Paixão' e 'O que a vida me roubou'. A última novela que ela protagonizou no México foi a nova versão de 'Lazos de Amor', trama mexicana protagonizada em 1995 pela Lucero. 'Tres veces Ana' foi exibida em 2016 pelos Las Estrellas e desde então, a mesma não participou de nenhum projeto na televisão.

Nesta semana, a imprensa mexicana vem circulando a noticia de que a Televisa vem desenvolvendo uma série sobre a vida da recordada diva mexicana María Félix e que a atriz Angelique Boyer estaria sendo cotada para integrar o elenco como protagonista da produção. 

Segundo o site people en español, mesmo que a reconhecida produtora mexicana Carmen Armendáriz, revelou que a futura realização do projeto tem Susana González como uma das candidatas mais fortes para dar vida à atriz María Félix, ela não descarta nada ao enfatizar que o elenco ainda não está definido. 

Tal mensagem parece que foi bem recebida pela Boyer, que deixou claro que também estará buscando ficar com o papel de protagonista da série. "Me encantaria, imagina, personificá-lá... seria algo impressionante, um sonho como atriz e como mexicana", expressou a namorada de Sebástian Rulli ao diário 'El Universal', quando questionada sobre atuar na série. 

A bela ex-Rebelde além disso completou que não passará nem um só segundo, desde esse momento, para enfrentar o desafio, caso se concretize a oportunidade. "Já vou a trabalhar em tudo isso, para que antes que me chamem, já esteja pronta", confessou decidida. 

A produtora começará à gravar o projeto durante o último semestre do próximo ano, onde contará a vida de uma das figuras mais icônicas da era dourada do cinema mexicano. Que além de ter um forte caráter no set, também ganhou fama fora dele, tendo assim o apelido de 'la Doña'.  


SUSANA GONZÁLEZ RECEBE CRITICAS POR QUERER SE PARECER COM MARÍA FÉLIX

No início da semana Alfredo Félix, neto de María Félix, comentou que Susana González não tem o talento suficiente para personificar a diva da época de ouro do cinema mexicano, na série biográfica que a Televisa vem planejando. Depois de falar sobre isso, a atriz decidiu comentar sobre o assunto. 

Através das suas redes sociais, Susana González agradeceu aos condutores de 'Hoy' por a ter defendido, e junto de um meme de 'La Doña' assegurou que não dá importância as palavras do jovem, pois ele está apenas iniciando sua carreira artística e não tem experiência. 

"Dormi como bebê. Que difícil é reconhecer a linhagem de uma mulher como María Féliz no "protagonista" dessa nota! Obrigado a todos os companheiros do programa por seus comentários. Acredito que ela responderia com algo mais ou menos assim...", escreveu Suzana junto da seguinte foto:
NOTA: Angelique Boyer protagonista da série sobre María Félix? Atriz comenta sobre NOTA: Angelique Boyer protagonista da série sobre María Félix? Atriz comenta sobre Reviewed by NM em foco on 17:29 Rating: 5

Nenhum comentário