NOTAS: Altair Jarabo na Televisa, Estreia de 'El César' e 'Sin tu mirada'; confira o que rolou semana passada no mundo latino da TV

Série El César, Altair Jarabo e Sin tu mirada - Fotos: Reprodução Temundo/Televisa

Confira um resumo de algumas coisas que de mais importante aconteceram na semana passada no México: 

ALTAIR JARABO VOLTA À TELEVISA

Depois de terem tirado o que seria o primeiro trabalho como protagonista da carreira da atriz Altair Jarabo, na série 'La bella y las bestias', a Televisa consola a atriz com um novo e ambicioso projeto. A interprete de 31 anos formará parte do elenco do melodrama 'El Despacho', titulo provisório da novela do produtor José Alberto Castro. Está trama será protagonizada pela Ana Brenda Contreras, David Zepeda e Julián Gil.  

"E amanhã, o feliz começo de outra aventura mais. Já estou me preparando para minha primeira chamada para gravar 'El Despacho', comentou Jarabo nesta semana em suas redes sociais. 

ESTREIA DE NOVA SÉRIE NA TELEMUNDO

'El César', a nova série dramática da Telemundo que conta os passos do ídolo mundial de boxe, Júlio César Chávez, estreou semana passada nos EUA com uma audiênia de 1,3 milhões de telespectadores no total. Esse número foi infinitamente superior ao segundo capítulo que chegou a beirar o milhão de pessoas no total.


A produção foi superada amplamente pela 'La Rosa de Guadalupe' (Univisión) e por 'La Tierra Prometida (Unimas).

PRODUTO DA RECORD ARRASANDO

A novela brasileira produzida pela Rede Record, 'La tierra prometida', foi retirada da programação estrelar da Univisión meses atrás por dar números discretos na audiência, no entanto, a novela vem apresentando números consideráveis em sua nova casa: o canal Unimas. 

A novela semana passada chegou a marcar 1,3 milhões totais de telespectadores nos Estados Unidos, o que fez com que superasse, como poucas vezes acontece, a série da Telemundo 'El César', que ainda não convenceu o público.  

JUNTOS NOVAMENTE

Depois da novela do Nicandro Diaz, 'El Bienamado' Chantal Andere e Andrés Palacios voltaram a compartilhar os bastidores de gravações de uma nova novela na Televisa, 'Tenías que ser tú'.

Este melodrama está nas mãos da produtora Ma Pat e Palacios será o protagonista masculino e Andere será um dos personagens centrais da trama.

GRANDE ESTREIA 

Acaba de estrear na Televisa, a nova versão da novela 'Esmeralda', trama protagonizada pela Leticia Calderón e o ator Fernando Colunga em 1997. Sin tu mirada estreou no dia 13 de novembro e conta com as atuações de Claudia Martín e Osvaldo de León como protagonistas. 
NOTAS: Altair Jarabo na Televisa, Estreia de 'El César' e 'Sin tu mirada'; confira o que rolou semana passada no mundo latino da TV NOTAS: Altair Jarabo na Televisa, Estreia de 'El César' e 'Sin tu mirada'; confira o que rolou semana passada no mundo latino da TV Reviewed by NM em foco on 17:29 Rating: 5

Nenhum comentário