NOTA: Morre ator que participou da novela 'Soy tu dueña'

Claudio Báez - Foto: Televisa
Uma semana depois da inesperada e trágica morte da atriz Maru Dueñas, o mundo do espetáculo mexicano volta a ficar em luto pelo falecimento de Claudio Báez, que morreu semana passada aos 69 anos de idade em Cuernavaca, Morelos - MX. 

A triste noticia de sua morte foi anunciada pela Associação Nacional de Interpretes (ANDI México) atráves das redes sociais, é o que informa o site people en español:

"Com profundo pesar, o Conselho Diretivo e o Comitê de Vigilância em nome da Assosiação Nacional de Interpretes comunicam o sensível falecimento do interprete Claudio Báez. A seus familiares e amigos mandamos um abraço solidário como nossas mais sentidas condolências", finaliza a mensagem que a ANDI compartilhou em seu perfil no Instagram. 

Com quatro décadas de trajetória artística nas suas costas, Báez participou de mais de trinta novelas na Televisa, entre as que mais se destacaram se encontram a novela 'El provilégio de amar' (1998), 'Vivan los niños!' (2002), Soy tu dueña (2010) e Muchacha italiana viene a casarse (2014).

O ator gravou a sua última novela em 2016 quando formou parte do elenco da comédia romântica 'Despertar Contigo', história que foi produzida pelo Pedro Damián e que foi protagonizada pela Ela Velden e Daniel Arenas.
VICE-PRESIDENTE DA TELEVISA É ASSASSINADO
O caso do assassinato de Adolfo Lagos Espinosa teve um dado que surpreendeu. As primeiras investigações realizadas pelas autoridades do Estado do México revelaram que o vice-presidente corporativo de telecomunicações da Televisa e diretor geral de Izzy foi morto por uma bala disparada por um de seus próprios  seguranças.

A polícia investiga o caso do suposto assalto que o executivo sofreu. Ele passeava de bicicleta com um acompanhante na zona arqueológica de Teotihuacán, um dos locais mais perigosos da área industrializada da Ciudad de México.

Lagos, de 69 anos, foi ferido por uma arma de fogo e foi transferido a um hospital perto de onde ele faleceu. O mesmo era vice-presidente corporativo de telecomunicações da Televisa desde 2013.
NOTA: Morre ator que participou da novela 'Soy tu dueña' NOTA: Morre ator que participou da novela 'Soy tu dueña' Reviewed by NM em foco on 22:07 Rating: 5

Nenhum comentário