BASTIDOR: Adriana Louvier comenta cenas quentes da novela "Caer en tentación"


Silvia Navarro, Gabriel Soto, Adriana Louvier e Carlos Ferro - Fotos: Reprodução
Adriana Louvier confessou que seu esposo, Carlos Augusto Salas, prefere não vê-la atuar na novela "Caer en tentación", pois a atriz protagoniza cenas bem apaixonadas com os atores Carlos Ferro e Gabriel Soto.

"Só (esposo) viu o primeiro capítulo e não voltou a ver mais. Mas está bem, eu acredito que a menos que sejam bem despreocupados, o certo é que como muitos companheiros, é preferível não ver", disse a atriz ao MezcalTV. 

Adriana explicou que o folhetim é uma história que o público pode acabar se identificando, ainda mais com os personagens. "É uma mescla de emoções: o amor, a traição, a infidelidade, os diferentes temas que também envolve a história, que tem a ver com os filhos", opinou Adriana.

A atriz também explicou que as cenas de cama, que vem gerando grande surpresa e comentários no México, possuem muita produção e que por isso, o que se vê refletido na tela vem gerando muita polêmica. 

"Todas as cenas sempre são cenas muito cuidadas. Não acredite que são cenas em que o diretor chega e fala o que tem que fazer aos atores e assim fazemos; são cenas onde obviamente, tanto os homens como nós (mulheres) estamos vestidos, mas temos que fazer de uma maneira em que muitas vezes pareça que não, onde temos que cuidar de todos os detalhes. Muitas vezes temos que decorar tipo um coreografia para seguir junto das câmaras e que logo, se vê no resultado que vocês veem", finalizou a atriz. 

ADRIANA LOUVIER X SILVIA NAVARRO

Começaram a circular essa semana no México, que Adriana e Silvia Navarro, atriz que compartilha o protagonismo na novela "Caer en tentación", estariam se estranhando. Uma jornalista chamada Martha Figuerou compartilhou em "Hacen y Deshacen" que as atrizes começaram a criar uma rivalidade e que Silvia zombou de Adriana.

"As fãs de Silvia não diferenciam a ficção de realidade", foram as palavras dita por Martha que expõe um tweet onde Adriana lamenta a situação.


Antes se especulava que Silvia tinha problemas com Carlos Ferro, coisa que foi resolvida entre eles. Agora, os rumores dão cota de um conflito entre as protagonistas do melodrama. Será que é verdade essa história ou será só boatos?  O tempo dirá.
BASTIDOR: Adriana Louvier comenta cenas quentes da novela "Caer en tentación" BASTIDOR: Adriana Louvier comenta cenas quentes da novela "Caer en tentación" Reviewed by NM em foco on 16:26 Rating: 5

Nenhum comentário