NOTA: Ariadne Díaz trabalhará com o marido, brasileiro Marcus Ornellas, em "Tenias que ser tú"

Ariadne com filho e marido - Foto: Reprodução/Instagram
Não há dúvidas que 2017 tem sido um grande ano para a atriz mexicana Ariadne Díaz, tanto no lado pessoal como no profissional. A atriz estrelou no início do ano uma das novelas de maior sucesso na emissora esse ano, "La doble vida de Estela Carrillo", logo após dar a luz ao seu primeiro filho, chamado Diego, que nasceu em maio de 2016.

E se a nova temporada de 'Estela' foi adiada (não se sabe que data vai estrear ou melhor, se vai estrear), não será um problema para a atriz que já tem um novo projeto em vista para o início do próximo ano.

A atriz que protagonizou novelas como "La mujer del vendaval" e "La malquerida" iniciará em 2018 um novo projeto, sendo a personagem do melodrama. A heroína de "La doble vida de Estela Carrillo" começará a gravar em janeiro, o melodrama "Tenías que ser tú", nova novela da Televisa que produzirá a produtora Martha Patricia López de Zataraín (Ma Pat).

"Ma pat" foi a produtora de "La mujer del vndaval (2012) e mais recentemente, "Corazón que miente" (2016). 

Ariadne será a protagonista desta história original que também terá as atuações de Chantal Andere, Grettel Valdez e uma pessoa bem especial para a atriz. Se trata do ator brasileiro, Marcus Ornellas, que é seu marido na vida real. Ornellas será o vilão da novela, por tanto, será o encarregado de fazer a vida impossível do personagem da atriz na novela.

Está será à primeira vez que a atriz e o marido trabalharam juntos. Cabe lembrar que meses atrás os dois estreariam uma peça de teatros juntos, entretanto, o projeto acabou sendo cancelado. 

TENIAS QUE SER TÚ

A informação que Ariadne será a protagonista de "Tenias que ser tú" foi publicada pela Maxine Woodside. Ela formará casal com Andrés Palacios e essa será a segunda vez que a atriz trabalhará com Ma pat. Gretel Valdez e Marcus Onellas serão os vilões. 


A novela começa a ser gravada no início do ano e ficará no lugar de "Me Declaro Culpable", que acabou de estrear no México.
NOTA: Ariadne Díaz trabalhará com o marido, brasileiro Marcus Ornellas, em "Tenias que ser tú" NOTA: Ariadne Díaz trabalhará com o marido, brasileiro Marcus Ornellas, em "Tenias que ser tú" Reviewed by NM em foco on 15:50 Rating: 5

Nenhum comentário