NOTA: Atriz de "El vuelo de la victoria" sofre acidente nas gravações

O elenco de "El vuelo de la victoria" teve um grande susto essa semana, isso porque a atriz Eva Cedeño, que interpreta a personagem Cristina sofreu uma terrível queda de um cavalo.

"Já havíamos utilizado o cavalo em cenas anteriores. Tudo estava super protegido para que a mim não acontecesse nada (...) Quando entrou Roberto Blandón entrou com o cavalo ele começou a rodear a minha égua, então ela ficou nervosa,  e o instinto que tive foi querer me agarrar em vez de se equilibrar como deveria ser. Agarrei os cabelos do cavalo e acabei caindo, e ele veio pra cima de mim, foi ai que ele caiu encima da perna direito", relatou a também modelo.

Assim mesmo, a mexicana comentou que deverá ficar uns dias de repouso para que a sua recuperação, nas pernas e nas costas, seja o mais rápido possível. 

Por agora, Eva Cedeño continuará obedecendo as recomendações médicas para que logo possa voltar a trabalhar em "El vuelo de la victoria" junto da Paulina Goto, Mane de la Parra e Andrés Palacios.


NOTA: Atriz de "El vuelo de la victoria" sofre acidente nas gravações NOTA: Atriz de "El vuelo de la victoria" sofre acidente nas gravações Reviewed by NM em foco on 22:07 Rating: 5

Nenhum comentário