NOTA: Comemoram o fato de ter caído os vetos nas emissoras mexicanas


Os vetos foram por muito tempo um desastre para muitos artistas que trabalharam na Televisa há mais de 30 anos e que não tinham a oportunidade de crescer profissionalmente em outras empresas, devido a um contrato de exclusividade. Hoje os mesmos se converteram apenas em uma lembrança, e isto ocorreu graças a abertura de novos canais na televisão (e a crise econômica das emissoras).

Hoje, os atores podem fazer trabalhos tanto na Televisa, como na Azteca ou Imagen TV. São os atores que possuem o controle sobre seu próprio trabalho e o fazem onde melhor convêm, sem riscos de sofrer "represálias". 

Atores como Lucía Méndez, Verónica Castro, Laura Flores e mais recentemente Aracely Arámbula e Danna Paola, entre outros, elegeram fazer trabalhos em outras empresas sem se importar com o veto da emissora de San Ángel. No entanto, para chegar a esse ponto não foi fácil, ao longo de 30 anos muitos artistas não podiam fazer outras coisas, mesmo que não estivessem trabalhando ou não estivessem no ar. 

O veto era uma atitude que atou muita gente a apenas uma empresa e que por temerem não voltar a trabalhar, os artistas acabavam passando por graves crises econômicas.
NOTA: Comemoram o fato de ter caído os vetos nas emissoras mexicanas NOTA: Comemoram o fato de ter caído os vetos nas emissoras mexicanas Reviewed by NM em foco on 14:30 Rating: 5

Nenhum comentário