NOTA: Gabriela Spanic perde muito dinheiro por causa de não poder trabalhar


Gaby Spanic já não sabe o que fazer pois por causa do processo que a TV Azteca move contra ela, a mesma não pode trabalhar em outra emissora e isso já fez a mesma perder bons contratos com outras emissoras. Ante isto, seu advogado José Ignacio Márquez, falou a respeito da situação que a atriz venezuelana está passando. 

"Não poderia falar das perdas econômicas da senhora porque há cláusulas que proíbem, mais estamos falando de quantidades milionárias, os que a senhora perdeu. Acredito que no final de tudo deverão ser ressarcidos pela TV Azteca, ficará todo mundo em paz e Gaby poderá continuar com sua carreira", disse.

O advogado assegurou que todo o problema entre a emissora e a atriz foi um mal entendido entre ambas as partes:


"Houve uma má interpretação de alguns funcionários da emissora em respeito ao contrato de trabalho da senhora, ante essa má interpretação eles moveram ações contra ela. Gaby estava contratada para um certo número de novelas, coisa que não aconteceu, e a emissora cancelou seu contrato antes do termino. Ainda faltava uma novela, mais ela já não se interessa em gravar outra com a Azteca, o que ela quer mesmo é terminar com esse tema", comentou o advogado.

NOTA: Gabriela Spanic perde muito dinheiro por causa de não poder trabalhar NOTA: Gabriela Spanic perde muito dinheiro por causa de não poder trabalhar Reviewed by NM em foco on 15:12 Rating: 5

Nenhum comentário