NOTA: Pablo Lyle tira uns dias de folga antes da estreia de "Mi Adorable Maldición"


O ator Pablo Lyle assegura que apesar de ter uma agenda cheia de trabalho o mais importante para ele é dar tempo a sua família.

Por este motivo o ator durante as festas de fim de ano deu uma pausa nas gravações da novela "Mi adorable maldición", onde será o protagonista.

"Se não vejo minha "gente" eu fico louco, são coisas que tenho que fazer, que não posso perder, além do mais, estamos trabalhando a todo vapor para que eu possa ter esse tempinho", declarou o ator.

O ator também comentou que como a novela está prestes a ir ao ar, não é fácil ter esse tempo livre. Afinal, são vários meses de muito trabalho. O que o deixa contente mesmo assim, já que trabalhará, segundo o mesmo, com um elenco incrível e em uma grande história.

"Mi adorable maldición" está nas mãos do produtor Ignacio Sada e é uma nova versão da novela Lola Calamidades. O ator Pablo Lyle fará par com Renata Notni.


A novela começa a ser exibida no México no dia 23 de janeiro, pelo canal Las Estrellas. Enquanto ela não começa, confira o primeiro promocional da novela já divulgado.

NOTA: Pablo Lyle tira uns dias de folga antes da estreia de "Mi Adorable Maldición" NOTA: Pablo Lyle tira uns dias de folga antes da estreia de "Mi Adorable Maldición" Reviewed by NM em foco on 13:46 Rating: 5

Nenhum comentário