NOTA: Lucero deixa a Telemundo e vai para a Univisión


Depois de sair da Televisa e passar pela Telemundo e o SBT, agora Lucero se une ao elenco do canal Univisión, nos Estados Unidos. É o que informa a revista People en español.

"Me sinto muito feliz de trabalhar para a família hispânica, seja qual for a emissora que me convide a promover as tradições e enaltecer os valores que temos todos nós latinos", declarou a atriz e cantora.

Uma de suas primeiras participações na Univisión é cantar a virgem de Guadalupe. 

"Gravamos neste caso com a Univisión o que para mim é uma tradição a cada ano, cantar para agradecer a nossa virgem de Guadalupe".

Lucero cantará para a virgem na Catedral de San Fernando em San Antonio, Texas e poderá ser visto nesta segunda as 11:30 pm.

Primeira vez que canta fora

A atriz também comentou que é a primeira ocasião que sai do México para cartar a Virgem. 

"Escolhi cantar fora dos Estados Unidos na parte central que é simbolo de união, porque é um momento que os latinos necessitamos nos unir e pedir bençãos a todo nosso povo latino. Assim mesmo gravamos musicais para o natal, entrevistas, todas as mensagens e belos desejos para acompanhar a todas as famílias e seus corações nas suas casas, ainda mais nessa festividade tão importante para todos", concluiu.

Fonte: El universal
Foto: Universal music
NOTA: Lucero deixa a Telemundo e vai para a Univisión NOTA: Lucero deixa a Telemundo e vai para a Univisión Reviewed by nathalia silva on 21:53 Rating: 5

Nenhum comentário