NOTA: Polo Morín, indiretamente, confessa que é gay


Desde o ano passado corre boatos lá no México que o ator Polo Morin seria gay e que também teria um relacionamento com o ator Lambda Garcia. Apesar desses boatos, nenhum dos atores falou sobre o assunto.

No entanto, dois dias atrás um hacker invadiu o Facebook do Morin e publicou algumas fotos inéditas do ator com o Garcia. Depois de uns minutos, Morín conseguiu recuperar a conta e realizou uma transmissão ao vivo para falar do incidente.

Print de algumas fotos publicadas pelo hacker
Sem mencionar diretamente o Lambda Garcia, Morín comentou que as fotos publicadas eram reais.

"A honestidade é importante, quero ser honesto com vocês. Me parece muito ignorante que passem esse tipo de coisas, sou um ser humano mais do que ator ou figura pública, um ser humano que ama muito, que está muito orgulhoso de ser quem é, que nunca negou quem sou".

"Jamais tratei de esconder as coisas, simplesmente tem coisas de minha vida profissional que, como o próprio nome já diz, deveria ficar no pessoal. Me parece muito triste que vivemos em uma sociedade onde seja tão importante esse tema, tanto que tenham tomado o seu tempo para hackear minhas contas e me causar danos", explicou. 

O mesmo também disse que esta cansado de perguntarem sobre esse tema (a relação do mesmo com o Lambda) e afirmou que ele está muito feliz.

"As fotos que publicaram dentro do meu facebook são fotos reais, pessoais, não tinham por que estar em uma rede social... as fotos demostram que sou uma pessoa que ama e que é amada, e que estou muito feliz e vou seguir sendo muito feliz como um ser humano". 


"Não senhores, não sou gay, sou uma pessoa que ama", disse Polo no final do vídeo. Cabe lembrar que o mesmo em declarações anteriores chegou a afirmar que não "acreditava em rótolos" que a sociedade colocava.

Foto: Twitter
NOTA: Polo Morín, indiretamente, confessa que é gay NOTA: Polo Morín, indiretamente, confessa que é gay Reviewed by nathalia silva on 22:49 Rating: 5

Nenhum comentário