NOTA: Gabriela Spanic ainda não pode fazer novelas por causa da TV Azteca


Gaby Spanic ainda não resolveu a situação legal que ela mantém com a TV Azteca. A mesma firmou contrato exclusivo com a emissora em 2010 e tempo depois o contrato se deu por concluído antes da data estipulada. 

"Eles (Azteca) já me processaram e eu já me defendi, mais um processo leva tempo e gera perda, ansiedade, angustia, estamos tratando de chegar a uma negociação amigável", disse a atriz essa semana durante a apresentação do seu livro de culinária "Mi vida en recetas".

A mesma também assegurou que durante esse tempo recebeu várias propostas para voltar a televisão mais até que as coisas se resolvam com Azteca não pode aceitar nenhuma.

"Até que não me deem a liberação não posso trabalhar em nenhuma empresa. Tem um ano que a Azteca me processou e a quase três anos que estou longe da televisão, não foi culpa minha, mas estamos tentando chegar em um acordo".

Sobre o livro, Spanic se mostrou muito feliz com o lançamento do livro de culinária que inclui algumas passagens de sua vida. O mesmo surgiu depois que a ideia surgiu quando um amigo lhe disse que cozinha muito bem. Ela, por outro lado, recordou que cozinhar é uma coisa habitual na sua vida. 

"Desde menina vendia bolos, ajudava minha mãe. O trabalho dignifica, venho de uma família muito trabalhadora de pais exemplares, venho de uma família pobre que com esforço e trabalho seguiu adiante".

A venezuelana terminou apontando que este primeiro livro é o primeiro de um contrato que firmou com uma editora por 10 anos.
NOTA: Gabriela Spanic ainda não pode fazer novelas por causa da TV Azteca NOTA: Gabriela Spanic ainda não pode fazer novelas por causa da TV Azteca Reviewed by nathalia silva on 17:08 Rating: 5

Nenhum comentário