NOTA: Pela primeira vez em 28 anos de carreira, Chantal Andere não será uma vilã


Pela primeira vez em 28 anos de carreira, a atriz Chantal Andere não vai ser vilã em uma novela. De fato, quando o produtor Nicando Díaz a encontrou para oferecer o personagem, o primeiro que ela perguntou era de que cor ele gostaria que ela pintasse o cabelo para fazer a má da história. E para sua surpresa não era nada disso. A proposta era ela encarnar a Justina, uma das três irmãs (Dulcina e Santina) protagonistas da novela "El Bienamado".

As três irão cair nas redes do político Odorico, que quer ser prefeito da pequena cidade de Loreto, Baja California. Elas irão se apaixonar ao mesmo tempo pelo político sem que elas saibam.

Depois da missa que oficializou a novela, a atriz comentou que não se vê atraente de nenhuma maneira, ela é uma mulher solteirona que se arruma como pode.

"Eu acredito que as irmãs estão apaixonadas pelo carisma que tem este personagem e o poder também é muito chamativo, todas acreditam que vão ser a primeira dama de Loreto, Baja California". 


A novela estreará no dia 23 de janeiro as 20:00 horas pelo Las Estrellas.

Foto: Televisa
NOTA: Pela primeira vez em 28 anos de carreira, Chantal Andere não será uma vilã NOTA: Pela primeira vez em 28 anos de carreira, Chantal Andere não será uma vilã Reviewed by NM em foco on 22:54 Rating: 5

Nenhum comentário