NOTA: Jesús Ochoa comenta sobre o primeiro papel como protagonista, em "El Bienamado"


Jesús Ochoa será "Odorico Cienfuegos", um político corrupto que além de encantar o poder, está obcecado por sua "galanteza", é também um homem muito astuto e colocará de cabeça aos pés ao pequeno povoado que está a ponto de governar. 

"É uma história maravilhosa e estou seguro de que vai se sair muito bem, estou encantando de subir neste barco que está navegando em águas turbulentas da televisão atual, mais estou seguro de que vamos chegar a um porto", expressou Ochoa ao falar sobre a nova produção de Nicando Díaz.

Em relação ao seu personagem, "Odorico Cienfuegos", falou que "é um personagem infinito que não tem limites para mim, suas bordas vão de acordo com a situação, e nesta história ocorrerão muitas, pois tem um texto com um coluna vertebral verdadeiramente maravilhosa, única e ingeniosa".

Além do mais, para o ator, o mais bonito da história é que existem vários personagens ao redor e que tem grande importância também: 

"Meu papel está ligado a outros personagens que são verdadeiramente maravilhosos, como o personagem de "Juancho" (Ricardo Margaleff), o de "Pepón" (Luis Manuel Àvila) que deseja voar, e as três irmãs (chantal Andere, Irán Castillo e Nora Salinas) que são solteironas da pequena cidade, elas são divinas e todos tem sua importância e estão incrivelmente escritos"

Ele também disse que o prefeito "Odorico" não é bom, nem mau. E brincando o ator disse que é a primeira vez que buscam ele para ser um "galã" de novelas.

Cabe salientar que "El Bienamado" está prevista para ir ao ar em janeiro de 2017.
NOTA: Jesús Ochoa comenta sobre o primeiro papel como protagonista, em "El Bienamado" NOTA: Jesús Ochoa comenta sobre o primeiro papel como protagonista, em "El Bienamado" Reviewed by NM em foco on 22:29 Rating: 5

Nenhum comentário