NOTA: "O que a vida me roubou" é a próxima novela das tardes do SBT!


Agora é oficial, a novela mexicana “O que A Vida Me Roubou” (Lo que La Vida Me Robó) é a próxima estreia nas tardes do SBT. Hoje, a emissora exibiu o primeiro teaser anunciando o melodrama. Não se sabe se a mesma ficará no lugar de A Gata ou da anterior, Lágrimas de Amor, o mais provável é que a mesma seja exibida no lugar desta última. 
“O Que A Vida Me Roubou” tem Angelique Boyer como protagonista, que volta as novelas da tarde depois das exibições exitosas de Teresa e Abismo de Paixão. Além da Boyer, a novela tem participação de SebastiánRulli, Luiz Roberto Guzman, Sergio Sendel, Gretell Valdez e Daniela Castro..
Para quem não conhece, a história se desenrola em “Água Azul”, um pitoresco povoado onde vive Montserrat (Angelique Boyer), uma linda jovem de boa posição social que tem uma boa vida mais que mantem um romance com José Luiz (Luiz Robeto Guzmán), um cabo da marinha que não tem condições. O que ela não sabe é que sua mãe, a ambiciosa Graziela (Daniela Castro), deseja que a filha se case com Alejandro (SebastiánRulli), para salvar a família da ruína.

Após uma série de armações e intrigas, Montserrat acaba se casando com Alejandro e com o tempo descobre todas as armações da mãe, mas, acaba se apaixonando por Alejandro, ficando dividida entre duas paixões.

NOTA: "O que a vida me roubou" é a próxima novela das tardes do SBT! NOTA: "O que a vida me roubou" é a próxima novela das tardes do SBT! Reviewed by NM em foco on 21:56 Rating: 5

Nenhum comentário