banner topo

NOTA: Livia Brito e Marcus Ornellas começa a gravar novela 'Mujer de nadie'

Livia e Markus - Foto: Televisa


Após o sucesso de 'La Desalmada', um dos melodramas mais visto no ano passado no México, Livia Brito começou esta semana no México uma nova aventura no campo profissional, ela será a protagonista da nova novela que produz Giselle González, produtora de histórias como 'Império de mentiras' e 'Caer en tentación, essa nova produção se chama 'Mujer de Nadie'.

"Começamos! A tudo com a máquina, uma equipe talentosa composta de produção, cinegrafistas, técnicos, escritores, diretores, vestuário, staff, maquiadoras, cabeleleiras e um grande talento artístico que iniciou as gravações de uma nova história, cheia de emoções que logo chegará a sua tela", escreveu a produtora em suas redes sociais.

Sobre o visual da atriz, embora o cabelo escuro tenha sido mantido, a atriz de origem cubana tem um novo corte de cabelo bem diferente daquele que vimos com a Fernanda Linares, é o que podemos ver no vídeo que foi compartilhado sobre o primeiro dia de gravação, confira:



Entre as atrizes com as quais Brito compartilhará créditos nesta nova história se encontra Azela Robinson,  Verónica Merchant e Cynthia Klitbo, com quem Brito já trabalhou há quase uma década na novela 'De que te quiero, te quiero'.

"Estou animado porque estou começando de novo na minha casa Televisa, com minha amiga Giselle em 'Mujer de nadie'", comentou Klitbo através dos stories no Instagram.

Além de Livia Brito espera-se que o galã que acompanhará a atriz nessa ficção seja o do ator brasileiro Marcus Ornellas, que faz bastante sucesso em 'Se nos deixam' atualmente exibida na tela do SBT. Sobre a estreia, espera-se que ela deva ser exibida apenas no segundo semestre deste ano. 


Postar um comentário

0 Comentários