banner topo

NOTA: 'Los ricos también lloran', confira primeiro promocional

Claudia e Sebastián - Foto: Televisa Divulgação


A Univisión já está no meio das gravações da nova versão de 'Los Ricos también Lloran', trama protagonizada por Claudia Martin e Sebastián Rulli. Esta história clássica é um remake da trama que um dia levou Verónica Castro e Rogelio Guerra, assim como a própria novela mexicana, ao sucesso internacional nos anos 1970/80. Mas, além disso, também incluirá referências a “María la del Barrio”, trama de Thalia que também foi inspirada na mesma história.


'Los Ricos también Lloran' conta a história de Mariana, uma jovem humilde e corajosa que, depois de ficar sozinha e indefesa, chega à vida de Don Alberto Salvatierra, interpretado por Guillermo García Cantú, um magnata dos negócios e um dos homens mais ricos e poderosos do país.


É lá que Mariana (Martin) conhecerá Luis Alberto Salvatierra (Rulli), um dos solteiros mais cobiçados, que vive sua própria dor e que, seduzido pelo carisma, beleza e autenticidade de Mariana, encontrará o verdadeiro e mais honesto amor. Um romance alheio aos níveis socioeconômicos, preconceitos sociais, mas marcado por tragédias, intrigas, ciúmes, mentiras e até morte.


45 anos se passaram desde que Verónica Castro e Rogelio Guerra protagonizaram este clássico dos melodramas mexicanos, então agora que a estreia da nova versão está muito próxima, a expectativa continua crescendo entre os fiéis seguidores da história.


Embora as opiniões estejam divididas, a verdade é que os atores Claudia Martín e Sebastián Rulli têm nas mãos uma grande história que estreará em fevereiro na tela das redes Univisión e na Televisa. Confira o pequeno avance que foi divulgado pela Univisión. 




Carlos Bardasano, produtor responsável por sucessos como 'Si nos dejan', 'Rubí', 'Como tú no hay dos' e “El Dragón”, está entusiasmado por poder fazer a nova versão desta obra original de Inés Rodena, que deverá contar com algumas adaptações para assim ter um drama moderno ao tempo que possui elementos clássicos como intriga, amor e suspense.

Postar um comentário

0 Comentários