banner topo

NOTA: Angelique Boyer teria dito não ao remake de 'Amarte es mi pecado'

Angelique Boyer - Foto: Instagram @angeliqueboyer


Angelique Boyer é uma das celebridades da televisão mexicana mais amadas pelo público brasileiro, que já pôde a ver nas novelas 'Rebelde', 'Teresa', Abismo de paixão' e 'O Que a vida me roubou'. Seu último trabalho no México foi como a personagem Renata Sánchez em 'Vencer el pasado', que terminou no ano passado.


Desde então, uma série de novelas vem sendo atribuídas como possíveis projetos para serem protagonizada pela atriz de origem francesa, o que  não se confirmou até agora. A esse respeito, a apresentadora Martha Figueroa comentou durante o programa "Con Permiso" que Angelique Boyer teria rejeitado um papel de protagonista em uma novela.


“Giselle González, que é uma super produtora de novelas, já está preparando sua nova novela que parece ser uma nova versão de 'Amarte es mi pecado' e então acho que Angelique Boyer era a protagonista ideal e tudo mais; Todos já estavam muito felizes porque ela ia estar lá [na novela] e acontece que Angelique a pouco disse que não”, disse Figueroa.


De acordo com o que Martha disse, Angelique Boyer preferiu não trabalhar novamente com a produção de Giselle González.


"Porque, aparentemente, a outra vez que ela trabalhou com a produção de Giselle ela não ficou muito feliz, isso foi em 'Imperio de mentiras', porque eles não deram muito apoio para as sugestões que ela dava", teria comentado a repórter segundo o site da Univisión .


A este respeito, a protagonista de 'Três vezes Ana' não deu nenhuma declaração. O que podemos ver até o momento em suas redes sociais são momentos de suas férias ao lado do amado, o também ator Sebastián Rulli. Como vocês podem ver a seguir:





Postar um comentário

0 Comentários