banner topo

RESUMO: Novela 'Amanhã é para sempre'; próximos capítulos - (02/05/2022 a 13/05/2022)

 

Foto: SBT divulgação


'Amanhã é para sempre' é uma novela produzida pela Televisa que ficou a cargo do produtor Nicandro Díaz. A trama, que conta a história de amor dos personagens Fernanda e Eduardo e que tem no elenco principal grandes estrelas latinas como Silvia Navarro, Lucero e Fernando Colunga, está sendo reprisada atualmente pelo SBT.


Confira o resumo semanal da novela Amanhã é para sempre*:

RESUMO AMANHÃ É PARA SEMPRE – capítulo 107, segunda, 02 de maio


Bárbara promete um milhão de dólares a Plutarco caso ele a ajude a extorquir da família Elizalde o dinheiro do resgate e ele aceita. Liliana chega à clínica psiquiátrica. Um dos funcionários de Artêmio Bravo percebe que ela está na clínica e a leva até a casa de Artêmio. Por ordem de Bárbara, Plutarco telefona para Gonçalo e exige o dinheiro do resgate.

Desesperado, ele diz que está disposto a tudo para recuperar sua filha. Jacinto estranha quando Steve comenta que Eduardo encontrou em seu quarto as cartas que Fernanda escreveu desde que foi viver longe da fazenda. Ele também comenta que há pouco encontrou uma carta anônima onde pedem a ele que salve Fernanda. Preocupado, Jacinto diz a Steve que Gardênia é capaz disso e muito mais, até revelar a verdadeira identidade de Franco Santoro. Aníbal fica furioso ao saber o que aconteceu entre Camilo, Lovely e Steve.

Irônico, Adriano diz para Fernanda que estão acontecendo coisas estranhas. Fernanda, desconcertada pergunta o quê e ele fala de seu romance com Franco Santoro. Aníbal telefona para “Franco” para falar sobre Camilo. Eduardo finge preocupação e diz que, para Steve, Lovely é como uma filha e que ficará furioso quando souber o que aconteceu entre eles. Ele adverte Aníbal e diz que isso pode atrapalhar os negócios entre a Power Milk e o Grupo Lactos. Gonçalo diz a “Franco” que o Dr. Plutarco telefonou e exigiu três milhões de dólares em troca de Liliana. Adriano pressiona e Fernanda concorda em manter relações com ele.

RESUMO AMANHÃ É PARA SEMPRE – capítulo 108, terça, 03 de maio

Rebeca, ao ver o desespero de Santiago, maldosamente diz a ele que no dia em que Aurora foi embora estava acompanhada por um homem. Santiago se irrita com o comentário e não acredita na madrasta. Liliana acorda, se assusta por não reconhecer o lugar onde está e se surpreende ao ver Artêmio Bravo. Camilo se preocupa quando “Franco” telefona para dizer que Steve quer falar com ele a sós. Eduardo diz à Fernanda que se ofereceu para pagar o resgate de três milhões de dólares que o Dr. Oregon exigiu em troca da liberdade de Liliana. Rebeca se surpreende quando Rosenda conta que se negou a ajudar Aurora e quando conta que o lenço que ela carrega com as inicias RS pertenceu à sua mãe. Emocionada, Rebeca pede a Rosenda que a avise caso Aurora voltar a procurá-la. Aurora pede ajuda às freiras do colégio onde estudou. Vladimir diz que tem uma surpresa para Priscila e pede que ela vá até seu apartamento.

Fernanda tenta se esquivar quando Adriano, completamente bêbado, diz que está pronto para a lua de mel. Franco vai até a casa de Érika e diz aos pais dela que decidiram se casar. Steve diz a Camilo que a única maneira de remediar a situação é se casando com ela e caso discorde, a sociedade entre o Grupo Lactos e a Power Milk será desfeita, além do fato de que os Elizalde terão que devolver dez milhões de dólares. Liliana chama Artêmio de pai e ele se emociona. Gardênia é surpreendida com a notícia do casamento de Franco e Érika.

RESUMO AMANHÃ É PARA SEMPRE – capítulo 109, quarta, 04 de maio

Bárbara diz a Santiago que, antes de partir, Aurora pediu que lhe não procurasse. Astuta, ela diz ao enteado que o apoiará em tudo que precisar. Gonçalo diz aos filhos que o Dr. Oregon enviou uma foto de Liliana dizendo o local onde quer que Bárbara leve o dinheiro do resgate. Lovely, finge surpresa quando Camilo conta que conversou com seu tio e ele quer se casem. Steve pergunta a Eduardo até onde pretende levar seu compromisso com Érika.

RESUMO AMANHÃ É PARA SEMPRE – capítulo 110, quinta, 05 de maio

Ele responde que vai se casar com ela pois deu sua palavra. Priscila diz que fará o que Adriano quiser caso ele afaste Vladimir de sua vida. Adriano aceita ajudá-la e, em troca, pede que Priscila o ajude a vigiar Fernanda, conseguindo provas de que ela e Franco são amantes. Camilo comenta com o irmão sobre a conversa que teve com Steve e ouve que, o melhor a ser feito, pelo bem da empresa, é se casar. Vênus conversa com Marina e diz que Camilo está caidinho por ela, mas confessa que gostaria que Steve se apaixonasse por ela.

RESUMO AMANHÃ É PARA SEMPRE – capítulo 111, sexta, 06 de maio

“Franco” comenta com Fernanda sobre sua suspeita de que Bárbara é a autora intelectual do sequestro de Liliana e, para comprovar vai acompanhá-la quando for pagar o resgate. Úrsula liga para Adriano, informa que o juiz vai reabrir o caso de sua mãe e que isso pode levá-lo para a cadeia. Santiago fica desconcertado quando Bárbara diz que Aurora foi levada à força por um homem que lhe causava medo. Vênus diz a Steve que, ao que tudo indica, Camilo está decidido a se casar com ela. Santiago comenta com Fernanda que Bárbara lhe deu a descrição do homem que levou Aurora e diz que ele se parece muito com o homem que foi buscá-la na casa de Dominga, por coincidência, lembrando seu pai.


NOVELA AMANHÃ É PARA SEMPRE: RESUMO DA SEMANA DE 09 A 13 DE MAIO DE 2022


RESUMO AMANHÃ É PARA SEMPRE – capítulo 112, segunda, 09 de maio

Liliana diz ao fantasma de Ciro que Eduardo virá resgatá-la. Artêmio presencia o momento e diz à ela que isso não será possível, pois Eduardo está morto. Santiago comenta com Fernanda que, com Liliana em casa, ele irá atrás de Aurora e diz que bárbara se ofereceu para ajudá-lo. Fernanda o aconselha a não acreditar em Bárbara e afirma ter motivos suficientes para isso. Florzinha fica feliz ao saber que voltará a trabalhar na empresa. Camilo diz que não quer se casar, mas Aníbal lembra o irmão que os negócios da família dependem dessa união e que, após o resgate de Liliana ele poderá pedir o divórcio. Steve fica enciumado ao acreditar que Vênus está realmente apaixonada por Camilo. Fernanda se surpreende quando Érika conta que se casará com “Franco” e a convida para ser madrinha. Camilo e “Lovely” comunicam o casamento a Steve, que finge surpresa e pergunta para ela o que pretende fazer com o compromisso que tem com Abdul Hazam, o príncipe herdeiro de uma fortuna de diamantes. Interessado a usufruir da suposta herança, Camilo promete a Steve que jamais se divorciará de sua sobrinha.


RESUMO AMANHÃ É PARA SEMPRE – capítulo 113, terça, 10 de maio

Rebeca fica furiosa ao saber que “Franco” vai acompanhá-la até o local onde entregará a recompensa pelo resgate de Liliana. Priscila pede a Vladimir que saia de sua vida e garante que o filho que espera é de Aníbal. Bárbara (Rebeca) e Franco (Eduardo) discutem na beira do rio e trocam acusações sobre uso de falsa identidade. Eduardo a acusa de envolvimento no sequestro de Liliana. Priscila pede a Aníbal que demita Vladimir da empresa já que foi ele quem fez a troca dos documentos. Rebeca diz a Franco que o viu beijando Fernanda na casa de campo, como se fossem adolescentes. Vladimir pede a Adriano que convença Priscila a aceitá-lo como pai de seu filho, caso contrário contará a verdade aos Elizalde. Eduardo diz a Rebeca que pressionou Fernanda para se encontrarem em um lugar solitário, porque está apaixonado por ela. Bárbara se surpreende quando ele afirma saber sobre seu romance com Adriano. Fernanda é informada por Adriano que Vladimir propõe investir os fundos da empresa em aplicações de alto risco sem que Aníbal fique sabendo.


RESUMO AMANHÃ É PARA SEMPRE – capítulo 114, quarta, 11 de maio

Rebeca deixa o dinheiro na lancha e, por telefone, avisa o Dr. Plutarco que parte desse dinheiro é seu. Flor conta para Fernanda que Vladimir foi preparado para ganhar sua confiança, ter acesso aos documentos da empresa e conta sobre o beijo de Vladimir e Priscila. Fernanda pede ao irmão que demita Vladimir por ter propor a Adriano um negócio que prejudicaria a empresa. Aníbal pergunta se Adriano está disposto a sustentar a acusação. Bárbara fica sem reação quando Franco a leva onde está o Dr. Plutarco e se depara com o médico amarrado em uma árvore.


RESUMO AMANHÃ É PARA SEMPRE – capítulo 115, quinta, 12 de maio

Plutarco chama Rebeca de traidora. Eduardo diz ter uma gravação onde Liliana, em pleno uso de suas faculdades mentais, lhe acusa de ter matado sua mãe e que jamais esteve louca. Rebeca tenta se defender, mas Eduardo insiste que ela foi a responsável pela internação de Liliana e pela morte de Montserrat. Priscila, furiosa, pede a Damião que a ajude a se livrar de Vladimir por que ele ameaçou gritar aos quatro ventos que é o pai do filho que ela espera.


RESUMO AMANHÃ É PARA SEMPRE – capítulo 116, sexta, 13 de maio

“Franco” diz a Bárbara que vai contar para Gonçalo que é a assassina de sua esposa e que é amante de Adriano. Rebeca ameaça acabar com a vida de Liliana se ele fizer o que está prometendo. Gonçalo, Fernanda e Santiago se decepcionam quando Franco e Bárbara chegam sem Liliana. Eles juram que fizeram tudo que foi possível, porém foram enganados pelo Dr. Oregon que foi embora com o dinheiro. Camilo, em plena reunião, anuncia seu compromisso com Lovely. Priscila fica sabendo que Adriano enganou uma mulher e o filho dela reabrirá o caso. Bárbara adverte ” Franco” para que não comente nada com Fernanda para que ela não suspeite que eles têm um pacto.

*Os capítulos da novela podem sofrer alterações já que dependem da edição feita pelo SBT.


Postar um comentário

0 Comentários