NOTA: 'Lágrimas de amor 2' começou a ser produzida no México

Foto: Televisa



'Lágrimas de amor' foi uma das últimas novelas de sucesso que foi estrelada pela atriz mexicana Victoria Ruffo, que prepara a sua grande volta a telinha depois de dois anos longe das câmeras, quando ela protagonizou 'Cita a Ciegas'. Ruffo será a protagonista da segunda temporada de 'Lágrimas de amor', trama que teve sua primeira temporada exibida no SBT entre os anos de 2016/2017.


A novela só deve ser lançada no ano que vem e as gravações ainda não começaram, mas a novela já começou a ser produzida e foi anunciado que algumas das atrizes já compareceram ao set para gravar algumas cenas, entre elas a protagonista Victoria Ruffo e sua grande amiga Geraldine Bazan.


Geraldine compartilhou vídeos no Instagram sobre como ela e Ruffo estavam sendo maquiadas e penteadas nos camarins para as primeiras tomadas, embora isso não tenha confirmado a participação de Bazán na novela.



Alguns meios de comunicação mexicanos sugerem que essas gravações foram feitas porque estão sendo realizados castings para a escolha da nova Olga Ancira, a antagonista da história. Embora seja uma personagem icônica da história, Adriana Louvier, que interpretou Olga no primeiro papel, afirmou que dessa vez não poderá fazer parte da novela pois tem outros compromissos que ocuparam sua agenda.


Entre as atrizes que estavam fazendo testes estava não só Geraldine Bazán, como também Margarita Magaña e Jessica Coh. Cabe lembrar que essa nova temporada de 'Lágrimas de amor' continua sob a produção de José Alberto El Guero Castro. 

NOTA: 'Lágrimas de amor 2' começou a ser produzida no México NOTA: 'Lágrimas de amor 2' começou a ser produzida no México Reviewed by NM em foco on 22:37 Rating: 5

Nenhum comentário