NOTA: Confirmado elenco principal da segunda temporada de 'Pasión de Gavilanes'

Elenco da novela - Foto: Telemundo Divulgação



Há vários meses foi confirmado que haveria uma segunda temporada de 'Pasión de gavilanes', trama colombiana que fez bastante sucesso na américa latina e em países da Europa como a Espanha. Desde o início desse anúncio, muito se especulou sobre quem seriam os atores que voltariam a atuar com seus antigos personagens nesta nova sequência da novela.


Nesta segunda-feira,18, a Telemundo pôs fim aos rumores ao revelar o elenco que fará parte dos novos episódios e, para alegria de muitos, foram confirmados 5 dos seus 6 protagonistas originais.


Danna García (Norma), Mario Cimarro (Juan), Paola Rey (Jimena), Juan Alfonso Baptista (Reyes) e Natasha Klauss (Sarita) voltarão a dar vida às irmãs Elizondo e aos irmãos Reyes - personagens que em 2003 marcaram o antes e depois em suas carreiras. A trama por sinal já começou a ser gravada recentemente na Colômbia.




Em uma entrevista para o site People en español, o presidente da Telemundo Global Studios, comentou: “Após o sucesso mundial da primeira temporada, estamos ansiosos para começar a produção de Pasión de Gavilanes II e poder reunir o elenco original 20 anos depois para continuar esta história maravilhosa”, disse Marcos Santana.


Além de Danna, Mario, Paola, Juan Alfonso e Natasha, a sequência de 'Pasión de gavilanes' também contará com o retorno de Zharick León (Rosario Montes), Kristina Lilley (Gabriela Elizondo), Carmenza González (Quintina) e Tatiana Jauregui (Domingo). E além dos velhos conhecidos, também estará presente nessa nova jornada os atores Bernardo Flores, Sebastián Osorio e Juan Manuel Restrepo eles serão os filhos carismáticos de Juan Reyes e Norma Elizondo, que representarão a nova geração de 'gavilanes'. Ansiosos?



NOTA: Confirmado elenco principal da segunda temporada de 'Pasión de Gavilanes' NOTA: Confirmado elenco principal da segunda temporada de 'Pasión de Gavilanes' Reviewed by NM em foco on 20:12 Rating: 5

Nenhum comentário