NOVELA: El Diablo con Los guapos - México (2007/08)

Allisson Lozz e Eugenio Siller - Foto: Televisa


'Al Diablo con los guapos' é uma novela mexicana que foi produzida por Angelli Nesma que foi exibida entre os anos de 2007/08 pela Televisa. Ela tem como protagonistas Allisson Lozz e Eugênio Siller. 


A novela conta a história de Milagros (Allison Lozano), uma menina órfã, boa, rebelde e extrovertida, que também tem seu lado terno e sonhador. Ela mora em um convento desde que se lembra. Lá ela desenvolveu um grande gosto pelo futebol que faz com que as outras crianças a apelidem de "Miligol".


Aos 18 anos é obrigada a deixar o convento e encontra trabalho como dama de companhia de Regina Belmonte (Alicia Rodríguez), mudando-se para o casarão "La Soledad", residência da família Belmonte, onde conquista o carinho de Dona Regina que se encanta pelo seu jeito honesto de ser, entretanto, o resto da família não suporta sua natureza e modos simples.


Alejandro Belmonte (Eugenio Siller) é o filho mais velho de Constancio Belmonte (César Évora), um menino rico acostumado à vida boa que foge de compromissos. Ele também mantém um relacionamento com Andrea (Tanya Vásquez) a secretária de seu pai. Quando conhece Mili sente-se atraído por causa de seu jeito de ser.


Ele fica intrigado com Milagros, pois ela o considera um idiota insuportável, e seu jeito franco e autêntico acaba por cativá-lo. Aos poucos, entre brigas e discussões, os dois se apaixonam, embora Milagros se recuse a aceitar porque Alejandro tem fama de mulherengo e Alejandro está oficialmente noivo de Andrea.


Constancio Belmonte, filho de Regina, é um homem amargo e infeliz que detesta sua família e não se preocupa em esconder, principalmente a sua esposa Luciana (Laura Flores) já que seu pai o obrigou a se casar com ela, separando-o de Rosário (Maribel Guardia) o amor de sua vida que esperava um filho dele, mas desapareceu sem deixar vestígios. Desde então, Constâncio não se preocupou com o paradeiro do filho. No entanto, Regina não parou de procurar pelo seu neto.


Quando Alejandro e Milagros finalmente declaram seu amor, eles enfrentam a oposição da família, mas especialmente de Andrea, uma mulher ambiciosa que se tornou namorada de Alejandro para garantir seu futuro, mas que também é amante de Constancio. Andrea convence Hugo (Andrés Zuno), primo de Alejandro, a ajudá-la a separá-los. Hugo aceita porque está apaixonado por Milagros e sua campanha de mentiras venenosas dá certo. Hugo propõe a Milagros, ela concorda em se casar com ele, mas no dia do casamento, Alejandro a sequestra e a leva para uma cabana. Convencida de que ele é quem ela ama, Milagros volta para casa com Alejandro. Eles estão determinados a defender seu amor, sem saber que um golpe terrível os espera.


Regina acaba descobrindo que Milagros é a filha perdida de Constancio. Milagros e Alejandro se separam com o coração partido, determinados a não se verem novamente. Enquanto isso, Constâncio e Luciana, com medo de perder prestígio e posição social, calam-se. Porque Milagros é filha de Constancio, mas Alejandro não. A partir  desse momento eles viverão algumas intrigas que serão esclarecidas com o passar do tempo, fazendo com que o amor prevaleça. 




CURIOSIDADES



NOVELA DUBLADA

A novela, segundo o canal do Youtube Almanaque Latino, chegou a ser comprada pelo SBT e inclusive foi dublada para ser exibida em 2010, o que acabou não acontecendo tendo em vista que a emissora preferiu investir em 'Camaleões', trama que tinha Belinda e Alfanso Herrera (atores já conhecidos do público brasileiro). Segundo informações do canal, a novela no Brasil teria o título de 'Miligol', o apelido da protagonista na novela. 


PRIMEIRO PAPEL PROTAGONISTA

Alisson Lozz começou a carreira logo cedo, mais precisamente em 2002 em 'Código F.A.M.A'. 'El diablo con los guapos' foi a sua primeira oportunidade de protagonizar uma novela na Televisa, posteriormente ela fez o papel da protagonista juvenil de 'En nombre del amor', sendo esse seu último trabalho na televisão. Hoje ela é testemunha de Jeová e é consultora dos produtos Mary Kay.





VERSÃO ARGENTINA

A trama mexicana é baseada em uma obra argentina chamada 'Muñeca Brava' que foi produzida em 1998 pela Telefe e teve Natalia Oreiro e Facundo Arana como protagonistas. Essa novela foi um enorme sucesso não só no seu país de origem como na Europa. 


FICHA TÉCNICA


ELENCO: Allison Lozano, Eugenio Siller,  César Évora, Laura Flores, Altair Jarabo, Margarita Magana. ect.
GÊNERO: Romance/Drama
EMISSORA: Televisa/Las Estrellas 
CAPÍTULOS: 175
PRODUTORA: Rosy Ocampo

ABERTURA 




NOVELA: El Diablo con Los guapos - México (2007/08) NOVELA: El Diablo con Los guapos - México (2007/08) Reviewed by NM em foco on 22:32 Rating: 5

Nenhum comentário