NOTA: 'Vencer el pasado', trama com Angelique Boyer, lidera no México

Angelique e Sebastián- Foto: Televisa Divulgação 


A novela 'Vencer el pasado', trama que produz Rosy Ocampo para a Televisa, estreou nesta última segunda-feira, (12), pelo Las Estrellas no México. E já estreou como a novela líder no horário das 20:30.


De acordo com dados da Nielsen IBOPE México, publicado nas redes sociais da Produ, a trama que tem Angelique Boyer e Sebastián Rulli alcançou mais de 3.3 milhões de telespectadores no seu capítulo de estreia.


Esse novo melodrama é o último da trilogia 'Vencer', para quem não sabe ou lembra, antes foi produzida às novelas 'Vencer el miedo' que tinha Paulina Goto e Danilo Carrera como protagonistas e a trama 'Vencer el desamor' que tinha Claudia Álvarez em um dos papéis principais.


Além de Angelique Boyer e Sebastián Rulli, a trama conta com Érika Buenfil, Ana Paula Martínez, Arantza Ruiz, Horacio Pancheri, Ferdinando Valencia, África Zavala, Gaby Rivero e muito mais. 


NOTA: 'Vencer el pasado', trama com Angelique Boyer, lidera no México NOTA: 'Vencer el pasado', trama com Angelique Boyer, lidera no México Reviewed by Nathalia Silva on 09:00 Rating: 5

Nenhum comentário