NOTA: A Televisa prepara versão da novela 'Viviana'

Brandon, Alejandra e Danilo - Fotos: Televisa


E as novas produções da Televisa para esse segundo semestre continuam a todo vapor no México. Agora é a vez da nova versão da novela 'Viviana', original de Inés Rodena, que o produtor Ignácio Sada vem preparando para ser exibido pela Televisa. 


Apesar da história ainda não ter um título, o que já se sabe é quais atores serão os protagonistas. Neste melodrama, Danilo Carrera dará vida a Álvaro e Brandon Peniche interpretará Leonardo, os dois serão os responsáveis por "disputar" o amor de Ángela, que será interpretada por Alejandra Robles Gil. 


Em sua estreia como protagonista de uma novela, Alejandra fará o papel de uma mulher que lutará muito contra todas as adversidades que o destino insiste em colocar em seu caminho, para assim poder viver um grande amor. 


A novela mexicana será adaptada por Antonio  Abascal, Carlos Daniel González, Dante Hernández e Sol Rubí Santillana. As gravações estão previstas para começarem no final de julho e provavelmente, a trama deve ir ao ar em outubro de 2021, no horário das 16:30 pelo Las Estrellas. 


NOTA: A Televisa prepara versão da novela 'Viviana' NOTA: A Televisa prepara versão da novela 'Viviana' Reviewed by Nathalia Silva on 13:30 Rating: 5

Nenhum comentário