NOTA: Lucero de volta às novelas mexicanas?

Lucero é sondada para novela mexicana-Foto: Instagram @luceromexico


Em 2012, Lucero estrelou ao lado do ator Jaime Camil a novela 'Por ella soy Eva', que foi um grande sucesso e que até o momento marcou a sua retirada das novelas no país mexicano. Quatro anos depois  ela foi convidada pelo SBT para participar da novela 'Carinha de Anjo'; desde então, ela não participou de mais nenhuma novela e se dedicou exclusivamente à carreira musical. 


No entanto, isso pode mudar e a atriz pode voltar como protagonista da nova produção de Nicandro Díaz, e quem revelou isso foi o próprio, que em uma entrevista que pode ser lida no site People en español, chegou a comentar que já está em negociações com a atriz.


"Houve conversas [com Lucero], mas nada foi feito ainda", revelou o produtor. "[Estamos determinando] tudo o que tem que ser discutido em uma negociação. Ela gosta do projeto, isso não quer dizer que tenha aceitado."



Outra que já está confirmada como parte do elenco é Michelle Vieth, que com este projeto volta à Televisa depois de vários anos tentando a sorte em outras emissoras de televisão. Apesar da torcemos pela volta da atriz, Lucero não se pronunciou sobre o assunto até o momento, vamos aguardar. 


Se comprovada a participação de Lucero, ela será a protagonista do remake da novela colombiana 'La quiero a morir' que passou entre 2008/09. 

NOTA: Lucero de volta às novelas mexicanas? NOTA: Lucero de volta às novelas mexicanas? Reviewed by Nathalia Silva on 23:18 Rating: 5

Nenhum comentário