NOTA: 'La Reina del Sur 3', saiba mais sobre trama com Kate del Castillo

Kate del Castillo é Teresa - Foto: Telemundo/Divulgação 


Uma trama que faz sucesso entre o público latino, e que necessariamente não é do México (apesar de ser voltado para o grupo hispânico dos EUA), é a trama 'La Reina del Sur', que já começou a gravar a sua terceira temporada depois de quase dois anos de espera. 


"Oficialmente começamos 'La reina del sur 3' hoje. Estamos aqui na Bolívia", comentou a eterna protagonista Kate del Castillo em uma das suas redes sociais, não escondendo a sua felicidade em voltar a interpretar a personagem icônica Teresa Mendoza. Além disso também foi divulgado o primeiro promocional, confira:



A terceira temporada de 'La Reina del Sur' começará com um salto no tempo de aproximadamente quatro anos em relação à temporada anterior, o que colocará Teresa Mendoza atrás das grades em uma prisão de segurança máxima após ser condenada pelas autoridades norte americanas.


Com a cumplicidade de seus velhos amigos Oleg e Jonathan, Teresa conseguirá sair da prisão e viajar para o México, onde se encontrará novamente com o presidente Epifanio Vargas.


Em um mundo motivado por alianças e acordos secretos, Teresa aceitará embarcar em sua missão mais perigosa, que a levará por toda a América Latina com a esperança fervorosa de poder dizer adeus a sua vida de fugitiva e se reunir com sua filha Sofía.



NOTA: 'La Reina del Sur 3', saiba mais sobre trama com Kate del Castillo NOTA: 'La Reina del Sur 3', saiba mais sobre trama com Kate del Castillo Reviewed by Nathalia Silva on 22:22 Rating: 5

Nenhum comentário